RVD já esta em Portugal

A WSW enviou através do seu sistema de alertas, um email noticiando a chegada de RVD, ex-Campeão da WWE e ECW, a Portugal. RVD regressa deste modo ao nosso País, a fim de participar no espectáculo organizado pela WSW na Arena de Portimão. A agenda de RVD no nosso País irá ser bastante preenchida com várias aparições televisivas, começando hoje no Curto Circuito da SIC Radical, pelas 16:30. Para mais informações, aconselha-se a visita ao site da WSW e ao jornal Record.



Fonte: Email

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Quando é que a WSW ou APW ou lá como se chamam estes amdores, fazem um video com o Axel e o Ric Flair.. em Portugal ?!

    ResponderEliminar
  2. Ou seja, refilavam que o Flair não veio apesar de um video, meteram em causa a vinda do RVD (cm se fosse a 1ª vez lol) devido a esse episodio do Flair, agora que o RVD já cá está, já fez um vídeo, já refilam sei lá com o que... Tb é mesmo má vontade da "markalhada" k ja mete uma boa dose de nojo sinceramente...

    IC and company, Get a life!

    ResponderEliminar
  3. O IC é atrasado mental, toda a gente sabe isso.

    Gostei de ver o RVD no CC! Mas se calhar, foi um CC nos EUA.

    ResponderEliminar
  4. O IC tem um grave problema de afirmação pessoal, isso sim.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+