Triple H irá acompanhar Mayweather

Floyd Mayweather, famoso pugilista irá regressar ao ringue este Sábado, após um hiato de quase dois anos, a fim de lutar contra Juan Manuel "Dinamita" Márquez, actual WBO Lightweight Champion e WBA Lightweight Super Champion. A acompanha-lo irá estar Triple H, um dos mais reconhecidos pro wrestlers de todos os tempos. Mayweather elogia Triple H, afirmando que a sua presença no seu canto é a representação do universo WWE com quem tanto simpatiza, assim como o facto de HHH ser um tipo "grande" que certamente lhe protegerá as costas. Recorde-se que a presença de wrestlers no canto de pugilistas não é de todo em todo inédita, com Batista a acompanhar à relativamente pouco tempo o Filipino Manny Pacquiao.

Fonte: Gerweck.net

2 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+