**Spoilers** WWE Superstars

WWE SUPERSTARS:

* Primo Colon venceu Chris Masters

* Goldust venceu William Regal por DQ. Vladimir Kozlov e Ezekiel Jackson atacaram Goldust e Yoshi Tatsu e Christian vieram para "limpar o ringue".

* Layla & Michelle McCool derrotaram Maria & Melina

* Matt Hardy venceu Kane por DQ depois de Kane ficar maluco...

Fonte1: Wrestling Attitude

Fonte2: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. O Masters foi contratado para o Superstars! E o Koslov,que devia ser o main eventer do Raw ou do Smackdown está a fazer de segurança do Regal!

    ResponderEliminar
  2. * Matt Hardy venceu Kane por DQ depois de Kane ficar maluco...

    isto não tá muito claro ;s

    ResponderEliminar
  3. lol o koslov esta a fazer uma boa tag team com o outro preto na ECW, dois gajos bueda fortes a expancar tudo na ECW... e em feud com o christian e isso

    eu axo ke fizeram bem em porem ambos os 2 fortes na ECW, e tambem foi uma boa ideia por o shelton na ECW, pois esta a evoluir... esta a ganhar mic skills e 1 turn pa face lol

    ResponderEliminar
  4. Mas dentro de pouco tempo o christian sai da ECW e o koslov tambem, depois no draft é capaz de sair o shelton...

    (é oque eu penso)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+