WSW irá editar entrevista exclusiva com RVD em DVD

Rob Van Dam deu uma entrevista exclusiva à WSW na tarde do 2.º Dia do "WSW European Championship", que será editada em DVD e lançada até ao final do ano de 2009.

Em mais de 2 horas de entrevista, RVD conta tudo sobre a sua carreira, os seus projectos, os momentos mais importantes, o drama com a ECW, a nova ECW, o que pensa sobre a WWE, se irá alguma vez para a TNA, entre outros. Tudo isto filmado em Alta Definição, numa edição especial que contará ainda com imagens de combates nunca antes vistos, galeria fotográfica exclusiva, entre outros motivos de interesse.

Fonte: Blog WSW

2 comentários: Leave Your Comments

  1. quando vcs irão postar os spoilers da SD!
    aqui esta
    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.pwmania.com/newsarticle.php%3Fpage%3D255062986&ei=8IKxSqnWIqiRtgeju7S3CA&sa=X&oi=translate&resnum=1&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dspoilers%2Bsmackdown%2B09/15/09%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1R2ADFA_pt-BRBR336

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+