Mais uma Guerra via Twitter entre Wrestlers da WWE

Há uns tempos foi noticiado, a guerra aberta que houve entre The Miz e Chris Jericho no Twitter. Desta vez Jericho volta a meter-se ao barulho, quando o membro dos Cryme Tyme, JTG, decidiu mandar uma piada sobre Jericho no seu Twitter.

Chris não se deixou ficar e decidiu responder à provocação feita por JTG. Podem seguir o Twitter de Jericho em twitter.com/iamjericho, e o Twitter de JTG em twitter.com/Jtg1284.

Fonte: NoDQ

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Jericho anda sempre metido nessas "guerras".

    ResponderEliminar
  2. LOL

    Eles tão juntos quase todos os dias no balneário e vocês metem-se com coisas por causa de "guerras" no Twitter, vai na volta estão um ao lado do outro a conversar quando fazem estes tweets...

    ResponderEliminar
  3. Não. Isto é tudo sério e vão andar aos tiros.

    Não sei quem é mais estúpido: a pessoa que noticia isto ou aqueles que acreditam.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+