WSW - 2.ª Taça de Portugal: Taça Tarzan Taborda (Lançado vídeo de promoção)

[Tendo em conta a sugestão de alguns leitores e o fluxo de novidades e notícias que é esperado para os próximos tempos no que toca a eventos da WSW, discuti com a admnistração a possibilidade de se poder compilar todas as notícias relativas a cada evento num só post, por uma questão de organização. Este sistema vai passar a ser aplicado. Assim, cada vez que houverem novidades acerca dos eventos da WSW, a notícia será colocada no respectivo post e a data da notícia será actualizada. Obrigado pela compreensão e pelas sugestões.]
27/09/2009: O site da WSW lançou um vídeo de promoção à primeira defesa do Campeonato Europeu por parte de Mad Dog, desta feita contra Juan Casanova, e que irá acontecer durante a segunda edição da Taça de Portugal: Taça Tarzan Taborda:

---//---
15/09/2009: O local onde a 2.ª edição da Taça de Portugal: Taça Tarzan Taborda se irá realizar foi anunciado no decorrer do WSW European Championship. Este evento irá realizar-se no Pavilhão Principal do Estádio da Luz.

Neste evento poderemos contar com o Campeão Europeu da WSW, Mad Dog, a defender pela primeira vez o seu título contra Juan Casanova, e ainda com o torneio para determinar o galardoado com a Taça de Portugal: Taça Tarzan Taborda.

---//---

O Twitter da WSW anunciou que neste evento, para além de se determinar o vencedor da 2.ª Taça de Portugal: Taça Tarzan Taborda, irá ser disputada a primeira defesa do Título Europeu da WSW.

---//---

A WSW, como forma de promoção da 2.ª Edição da Taça de Portugal: Taça Tarzan Taborda, lançou o seguinte Teaser:


---//---
A celebração do maior lutador de todos os tempos em Portugal chega a Lisboa em Novembro! Pelo segundo ano consecutivo, a APW e a WSW realizam a Taça de Portugal de Wrestling: A Taça Tarzan Taborda!

O torneio mais prestigiante do wrestling nacional regressa em Novembro e desta vez... EM LISBOA! Depois de, no 1.º ano, MAD DOG, o lutador com maior currículo nacional em Portugal, ter levado de vencida três adversários, incluindo ArteGore num combate dentro de uma Jaula, fica a pergunta no ar: Quem será o novo detentor da Taça de Portugal: Taça Tarzan Taborda?

Licenciada e aprovada pela família directa de Tarzan Taborda, os fãs e público em geral terão a oportunidade de prestar uma nova e merecida homenagem ao homem que revolucionou o wrestling em Portugal. As qualificações realizar-se-ão a partir de Agosto, inclusive durante o Campeonato da Europa, e durante os meses de Setembro e Outubro, para que o mega torneio em Novembro seja novamente um sucesso.

Na 1ª Taça Tarzan Taborda, campeões mundiais, tais como Raven e Eugene, participaram na acção. Quais serão os lutadores internacionais convidados? Uma noite de celebração... Um novo detentor da Taça mais prestigiante em Portugal: vem aí a 2.ª Taça Tarzan Taborda!

Aqui fica um aperitivo: os melhores momentos da Taça de Portugal: Taça Tarzan Taborda 2008, cujas finais foram realizadas durante o Impacto Total 2, em Elvas.



Apoios : Sapo.pt, Eurosport Portugal, Jornal Record, Scn.pt

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Quem decide os vencedores e com base no quê?

    ResponderEliminar
  2. Pelo sensasionalismo, pela falta de interesse, esta notícia só podia ser do ADKidChico.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Quem é a familia directa de Tarzan Taborda que aprova esta "competição"?

    ResponderEliminar
  5. realmente acho um pouco idiota darem nomes a shows de Wrestling do tipo "taça" ou "campeonato" como ja vi em alguns shows da WSW.

    No entanto há que relembrar que Portugal não é um país com muita cultura no que toca ao Wrestling. E isso das taças e torneios, pode promover bem, mas acaba na desilusao como de costume.

    Enfim, acho isso uma estupidez mas prontoz, que eu saiba liga sagres só há uma...

    Anyway....

    ResponderEliminar
  6. Eu sinceramente não acho nenhuma estupidez. No Japão, existem vários torneios de wrestling em que o troféu ou o prémio (como queiram) é uma taça... Mas alguns têm desculpa por ligarem apenas ao produto americano. Na primeira taça Tarzan Taborda, o Mad Dog foi o vencedor e recebeu esse honroso prémio das mãos de familiares, portanto, é licenciada e certamente aprovada por família directa do falecido lutador. Realmente, Liga Sagres à só uma mas aconselho antes uma Vitalis ao nosso amigo Joao Pinto pois o álcool pode estar a fazer-lhe mal. lol (não leves a mal, estou na brinca xD)

    ResponderEliminar
  7. The Instant Classic, faz um favor a toda a gente! Cala-te!!!

    Isto não é notícia? Sabes o que é noticia?

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. mesmo com a falta de interesse, o caro amigo deslocou-se de propósito a esta notícia para comenta-la.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+