Resultados de House Show da Raw

Raw House Show
5 de Setembro
Saint Paul, Minnesota

Grande Multidão no Xcel Energy Center. A bancada inteira inferior estava bastante completa, com excepção aos lugares atrás da entrada.

1) Evan Bourne venceu Chavo Guerrero. Chavo subiu ao canto para aplicar um Frog Splash, mas Hornswoggle saiu de debaixo do ringue e distraiu-o. Evan Bourne acabou por vencer com o seu Airborne. Após o Combate, Evan Bourne e Hornswoggle comemoraram juntos, Bourne carregou Hornswoggle nos seus ombros e correram á volta do Ringue.

2) Chris Masters venceu Alex Riley Crowd. A multidão estava muito silenciosa neste Combate, e acabou por ficar tempo demais. Chris Masters acabou por vencer Riley com o seu poderoso Master Lock.

Kelly Kelly estava no meio da multidão e pediu a duas crianças qual o nome do próximo PPV da WWE, elas ganharam o direito de se mover para a fila da frente o resto da noite.

3) Sheamus venceu Santino Marella. Grande Pop para Santino, a maioria do público ficou surpreso com Sheamus no Local a Combater, simplesmente não sabiam ainda quem ele era. Santino pegou no microfone e deu uma grande Lenga-Lenga sobre o seu Adversário parecer um Fantasma. Um "Jogo" muito divertido da parte de Santino, como habitualmente está Auto Bem-Humorado. Sheamus acabou por vencer com o Uranage Backbreaker. A multidão deu uma grande ovação a Santino depois do Combate e ele reagiu tímido.

4) Divas Champion Mickie James e Gail Kim venceram Beth Phoenix e Rosa Mendes. Bom Pop para as Divas Face. Mickie James venceu Rosa por Pin, após efectuar um Lou Thesz Press da 3º (Superior) Corda.

5) United States Champion Kofi Kingston venceu MVP e The Miz num Triple Threat Match para reter o Título. Grande Heat que The Miz recebeu, um Heat realmente á altura da personagem, no Ringue pegou no microfone e fez uma Promo acerca da sua vontade na WWE, comparando-a com a de Brett Favre na NFL. Grande Pop para Kofi Kingston, The Miz foi se sentar numa cadeira entre a multidão nos primeiros minutos do Combate, o Combate decorreu inicialmente entre MVP e Kofi Kingston, este acabou por vencer por Pin, depois de efectuar um Trouble In Paradise no The Miz.

Tony Chimmel trouxe duas crianças da multidão até ao Ringue, John Cena autografou pessoalmente as T-Shirts e DVD´S do 12 Rounds e Fotos Oficiais da WWE para venda.

6) Mark Henry venceu Jack Swagger. Jack Swagger fez gestos para a multidão com as mãos como se estivesse a vaiar o Público, pareceu um bocado estranho, porque ele não parava de fazê-los. Um bom Combate que acabou com vitória de Mark Henry após um The World's Strongest Slam.

7) Triple H venceu Legacy num 1 on 2 Handicap Match. Cody Rhodes e Ted Dibiase fizeram uma Promo, afirmando que eles eram novos e os DX já são velhos e que no Breaking Point vão lhes colocar um fim. HHH teve um óptimo Pop na sua Entrada. Triple H fez também a sua Promo, afirmando que estava meio nervoso, porque era a primeira vez que iria enfrentar dois rapazes e mandou o Público cantar "Suck It" aos Legacy. Triple conseguiu a vitória por Pin, após efectuar um Pedigree em Cody Rhodes. Após o Combate, Legacy atacaram Triple H.

8) John Cena venceu WWE Champion Randy Orton por Desqualificação. Randy Orton reteu o Título num Combate longo com Orton sempre a dominar. John Cena foi capaz de aplicar um STF no Adversário, mas os Legacy surgiram e agrediram John Cena de imediato. Triple H surgiu a seguir e ajudou John Cena a eliminar os The Legacy. Eles em seguida assinaram objectos para o Público, HHH permaneceu fora do Ringue e John Cena continuou a fazer Taunts ao Público na Arena e assinar mais material aos Fãs.

Top 3 Pops:

- HHH
- John Cena
- Kofi Kingston/Santino Marella

Top 3 Heats:

- Randy Orton
- Legacy
- The Miz

Fonte
: PWInsider

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Com todo o respeito por ti HardVit.

    A verdade é que a este post provavelmente ninguem vai ligar e no entanto não dizem nada.

    Se fosse um post a anunciar um evento da WSW no nosso país choviam criticas a quem o fazia porque não interessava.


    Foi disto que falei uma vez, posts como estes que com todo o respeito por ti HardVit que sabes que te respeito muito, pouco interessam, as pessoas não dizem nada, não se manifestam, se fosse a anunciar um evento da WSW já criticavam.

    Isto é só para que certas pessoas metam a mão na consciência quando criticam o ADKid.

    HardVit, não é nada contra ti, podia calhar com outro qualquer, apenas uma vez disse que iria dar uma noticia como exemplo aqui na NWO como noticia que se calhar pouco interessa aos fãs e que ninguem iria dizer nada, e calhou ser esta.

    Só peço respeito e imparcialidade por parte de alguns que aqui comentam.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+