WWE em Portugal em 2010!

Apesar de ainda não ter sido revelada a data e a marca da WWE que vem a Portugal, o regresso está garantido para 2010!

Segundo o site do Impacto Global, o anúncio da data vai ser revelado muito brevemente pela WWE e pela organização do evento.

Fonte: Impacto Global

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Quando eu entrevistei o Jorge Botas ele deu-me a notícia em primeira mão, no entanto, ainda estavam em negociações. Agora é a confirmação!

    Veremos se será melhor ou pior do que as outras vezes...

    ResponderEliminar
  2. Adorei a experiencia de ir ver o ano passado no proximo ano la estarei ao pe do ringue para filmar o show e claro ver se consigo ir as entrevistas para o meu blogue xD

    ResponderEliminar
  3. Who cares ? Querem WWE, poupem e vejam nos Estados Unidos, house shows internacionais valem 0.

    ResponderEliminar
  4. Só espero que seja a Smackdown já tou farto de ver Orton's e Cena's ao vivo.
    Falta o Edge :P

    ResponderEliminar
  5. pessoal eu fui ver os primeiros tres shows ca em portugal!!!! e nos primeiros 2 tinha pirotecnia e no 3º n havia(so ecra gigante,o quarto como nao fui n sei!!!
    alguem pode dzr-me onde posso arranjar esse quarto house shows k houve ca em portugal????agradecia
    Abraço a todos e continuem o bom trabalho k têm vindo a fzr ate agr!!!

    ResponderEliminar
  6. queres que te arranje esse house show?

    tenho o rip

    ResponderEliminar
  7. LOL

    Caro amigo ignorante (e estou apenas a constatar um facto, não a ofender):

    os house-shows não são gravados pela companhia. Podes tentar pesquisar no YouTube e encontras uns vídeos.

    Agora arranjar o house-show... lool

    ResponderEliminar
  8. ...(xD)
    consegues arranjar-me o rip...agradecia
    kuanto ao y2j sim sei k nao sao grvados pela companhia,mas eu ja tive o rip k acabei por perder!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+