WWE prepara grande Smackdown

A WWE prepara uma grande Smackdown para o próximo dia 29 de Setembro, a fim de comemorar o 10.º aniversário do show. A empresa emitiu uma nota à imprensa, onde entre a comunicação da emissão do especial, rejubila com o facto do termo Smackdown ter sido integrado no dicionário.

O show como já acontece na RAW, será um especial de três horas e contará com a presença de estrelas das três brands. Para já foi anunciado um Main Event entre Undertaker, John Cena & DX vs. CM Punk, Randy Orton & The Legacy. No entanto, os planos poderão ser alterados.

Fonte: Gerweck

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Esta SmackDown vai ser grande porque calha a dia 29 de Stembro dia do meu aniversário

    ResponderEliminar
  2. Se conta com o Cena, Orton e HHH, entao nao vai ser um grande show, mas sim um show abaixo da média.

    ResponderEliminar
  3. aqui vesse logo que so vai vencer faces quase....

    ResponderEliminar
  4. vai ser um bom show, a juntar á qualidade abundante da smackdown veem superstars de outras brands .

    ResponderEliminar
  5. quando vcs irão postar os spoilers da SD!?
    aqui esta
    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.pwmania.com/newsarticle.php%3Fpage%3D255062986&ei=8IKxSqnWIqiRtgeju7S3CA&sa=X&oi=translate&resnum=1&ct=result&prev=/search%3Fq%3Dspoilers%2Bsmackdown%2B09/15/09%26hl%3Dpt-BR%26rlz%3D1R2ADFA_pt-BRBR336

    ResponderEliminar
  6. Aza não sei porque dizes isso man, estás a falar de três grande performers da WWE, não vás por gostos.

    ResponderEliminar
  7. Esses "três grandes performers" são os responsáveis pela cagada que a RAW está actualmente. da última vez que estiveram na Smackdown, aquela merda esteve completamente horrível (pouco antes do Backlash).

    ResponderEliminar
  8. concordo com o aza.... eu ja me cancei de ver a RAW, agora vejo a ECW e a smackdown as vezes... a smackdown ta a melhor de momento, e a ECW tambem ta boa, a RAW ja se sabe, enkuanto aqueles "historicos" estiverem la vai ser sempre assim

    ResponderEliminar
  9. s kerem por gajos da raw k ponham o MVP e o Swagger k esses é k estariam bem na smackdown...

    pk s ker orton, dx e cena qd temos taker, punk, morrison, kane etc k fazem shows mto bons...

    ResponderEliminar
  10. porem o john cena e o orton e os DX num show da smackdown, ui a RAW ja ta toda fodida por causa deles, agora akilo ia arruinar o show da smackdown...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+