Filha de lenda do Pro-Wrestling assina pela TNA

Lacey Von Erich, superstar de terceira geração, filha de Kerry Von Erich estará a caminho de ser a nova Knockout da TNA.
A Wrestilicious LLC, empresa que representava anteriormente, acordou a "transferência" da mesma para Orlando, sendo esperado que esta inicie funções já a partir do iMPACT! desta semana.

No decorrer da notícia pode ler-se também o comentário de Lacey, que se mostra bastante empolgada com a migração para Orlando:
“I am super excited about working with TNA, and really thank Wrestlicious for their support, flexibility, and bringing me to the wrestling forefront.
I feel like Wrestlicious recognized my potential early on and gave me the chance to prove myself"
.
Fonte: Gerweck.net

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Lacey Von Erich has signed a contract with TNA.

    More shortly.

    Já cá canta!

    ResponderEliminar
  2. 1 knockout e n tou a falar d wrestling...
    Boa contratação mas gostava d vê-la na WWE. axo k tem a ver + com as divas d k c/as knockouts

    ResponderEliminar
  3. Logo que pratique bom wrestling seja feia ou bonita tem sempre as portas abertas a TNA, se for bonita e não prestar pode regressar a WWE.

    ResponderEliminar
  4. ^ bolas, como os TNAmaniacs ainda gostam de atirar estas boquinhas...

    Enfim, eu nao estou aqui para dizer que a empresa x e melhor que a y, mas de uma coisa é certa. Tu não deves muito á esperteza e já vi que não conheçes a palavra "apreciar" neste caso refirome apfreciar o excelente trabalho que as duas companhias tem vindo a desenvolver.

    Ah espera, esqueçime, tu não vês WWE, afinal agora o que está a dar é ver TNA e dizer mal da WWE. Rapaz a WWE tem passagens de modelos mas tambem grandes divas!

    ResponderEliminar
  5. Joao Pinto
    eu assisto as 2 e digo, Knouckout (pelo menos a maioria), sabem lutar Wrestling, agora Divas sabem atuar (tirando Gail Kim, Beth Phoenix e Natalya), ai vai de cada pessoa...

    Se ela souber o que ta fazendo vai ser uma grande contratação para TNA!.

    ResponderEliminar
  6. lol eu n vejo muito de TNA, vejo muito mais WWE, mas tenho que admitir que em divas n da pa comparar TNA com WWE, TNA é muito melhor em divas...

    ResponderEliminar
  7. Sim tiago, esse teu argumento é muito mais valorizado por minha parte e sou de acordo! A TNA tem ali muito ouro mesmo nas knouckouts. Agora dizer que tudo que e lixo vai para a WWE. nao e bem assim. mais uma vez repito: a wwe naoe so companhia de wrestling e tambem uma empresa. Tem que vender. e por isso que tem as gajas da playboy e tem as lutadoras. Melina, maryse, natalya, Mickie james, beth phoenix acabam por ir para a outra divisão onde se pratica wrestling.

    Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  8. Este não sabe traduzir e faz transcrições... ROFL

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+