Quem é a nova Diva na ECW?



Lutadora de desenvolvimento com 24 anos, Angela Fong fez a sua estreia antecipada na ECW desta semana em Rockford, Illinois. A ex-cheerleader dos BC Lions Felions Dance Team foi introduzida dentro do nome "Savannah". Aparentemente ela é a nova entrevistadora para a ECW, pois ela conduziu uma entrevista com Tommy Dreamer e Christian durante o show desta semana. Na verdade, Fong fez a sua primeira aparência na WWE, durante o Diva Search de 2007 e apesar dela não ter conseguido chegar à final, a companhia conseguiu assiná-la para um contrato de desenvolvimento em Fevereiro de 2008. Desde, então ela tem andado a trabalhar tanto como wrester como apresentadora de ringue na Florida Championship Wrestling.

Fonte: Wrestling Attitude

1 comentário: Leave Your Comments

  1. nossa ainda bem que ela vai ser somente entrevistadora, se fosse apresentadora de ring como na FCW, ai que eu parava de ver a WWE de vez aHUAuhaHUAhuaUH

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+