WSW invade o Coliseu! (Adiamento)

[Tendo em conta a sugestão de alguns leitores e o fluxo de novidades e notícias que é esperado para os próximos tempos no que toca a eventos da WSW, discuti com a admnistração a possibilidade de se poder compilar todas as notícias relativas a cada evento num só post, por uma questão de organização. Este sistema vai passar a ser aplicado. Assim, cada vez que houverem novidades acerca dos eventos da WSW, a notícia será colocada no respectivo post e a data da notícia será actualizada. Obrigado pela compreensão e pelas sugestões.]

15/09/2009: O Evento Wrestling Total ao Vivo no Coliseu de Desportos de Combate de Benfica foi adiado por razões alheias à WSW. O NWO irá continuar a acompanhar a situação e irá avançar com uma data assim que possível.
---//---
A WSW IRÁ INVADIR O COLISEU... dos desportos de combate na Junta de Freguesia em Benfica, dia 26 de Setembro. O início do espectáculo que marca mais uma paragem na Tour Wrestling Total ao Vivo será às 21h. Durante o espectáculo serão disputadas eliminatórias para a Taça de Portugal: 2ª Taça Tarzan Taborda, e o título Nacional da APW estará em Jogo.

Entre as estrelas confirmadas para participar neste espectáculo estão o Campeão Nacional da APW, Juan Casanova, o Cristiano Ronaldo do Wrestling Nacional, Mad Dog, Iceborg, Ultra Psycho, Archangel, Gabriel DeRose, entre outros.

Já está disponível a pré-reserva de bilhetes.

Para mais informações, visitem http://www.coliseudecombates.com/.

Apoios : Sapo.pt, Jornal Record, Eurosport, Scn.pt

24 comentários: Leave Your Comments

  1. new stuff

    same old shit

    o melhor era nem haver noticias sobre esta "companhia(?)"

    ResponderEliminar
  2. No one cares.

    Continua a publicidade à WSW, uma agência fraudulenta que promete Wrestlers que nunca irão a Santa Maria ds Feira e outras pequenas cidades, só rir estes amadores.

    ResponderEliminar
  3. ADKid Chico, o apogeu das fraudes a sensação da WSW, o MVP dos jobberes.

    A grandiosidade assim se vê.

    ResponderEliminar
  4. lalalalalalalalalalalala...

    Amadores...loool...

    IC sempre podes tentar estar no ringue com o "ADkid"? penso que quem era o jobber eras tu..mas es o rei já sabemos...o rei dos gays.

    ResponderEliminar
  5. Só a notícia da participação no podcast de amanhã do IG do Miguel Pereira do Fever é que ninguém publica.

    ResponderEliminar
  6. A Sensação da WSW? Trabalho para isso. E quando lá chegar vais continuar a comer batatas fritas e a beber Coca-Cola (passe a publicidade) enquanto estás atrás do PC, ainda a criticar. Só vais ter uma barriga maior.

    Mas vais continuar a ser um maricas, pá.

    ResponderEliminar
  7. É isso Chico, sabes, eu quando entrei no ringue fiz boxe, e ganhava, não andava com a barriga a limpar o cuspo dos Ultra Pshycos e Mad Dogs, é a grande diferença entre mim e ti, és um Wrestler Wannabe que nunca serviu para lutar ;)

    Já tive hoje numa corridinha para melhorar a minha pança. e tu ? Andas a comprar os Cd's da APW através do iTunes ? Numa de melhorares os cales ;)

    ResponderEliminar
  8. Como se em dois anos eu chegasse ao apogeu da minha carreira. Não deves ter essa noção, mas o wrestling não é só acerca do treino e das tuas capacidades. É também igualmente importante a imagem. E eu ainda não a tenho. Mas isso constroi-se. Há tempo. Afinal ainda tenho 17 anos. Tempo para realizar os meus sonhos não faltam. E tu também deves ter os teus. Porque não vais a correr atrás deles? Ah, claro, desculpa. Isto de andar nos blogs a mandar bocas a quem quer trabalhar é que é prestigiante, não é? Esqueço-me sempre disso... Enfim. tendo em conta que quem te conhece te quer partir o nariz, é melhor deixares de ser maricas, e aproveitar o tempo de corrida para ganhar força. Gritinhos não ganham lutas.

    Ah. O twitter da WSW tem uma mensagem para ti e para o pessoal que tem a mesma atitude (maricas) que tu (maricas) tens. Passa por lá e dá uma vista de olhos.

    Espero ver-te num dos shows da WSW para que possas finalmente ter fundamentos para falar! Um abraço!

    ResponderEliminar
  9. Mas qual é o mal do ADKid publicar news da WSW? E para promover a companhia e o wrestling nacional. Assim como quem posta as do wp. Enfim!

    ResponderEliminar
  10. O curtis the most shit ou la como é o teu nick, és simplesmente RIDICULO.

    Piadas á puto tambem as tens não é?

    Cresçe menino...

    ResponderEliminar
  11. O site do "coliseu" continua sem fazer referência à data da WSW? Serei só eu, ou esta "data" foi marcada à pressa só naquela de: "vamos mostar serviço, antes que o WP marque mais alguma coisa"?!

    ResponderEliminar
  12. The Priest, também já reparei nisso, e também achei estranho. Penso que a razão pela qual a organização do Coliseu de Desportos ainda não colocou a Agenda de Setembro é porque não actualizam o site a tão longo prazo, mas não te posso confirmar isso, porque seria falar sem conhecimento de causa. No entanto, quanto à tua chamada de atenção, perfeitamente aceitável, afinal todos têm direito às suas opiniões, gostava apenas de te lembrar que esta data já está à muito marcada, como podes ver na seguinte notícia do arquivo:

    http://noticiaswrestlingonline.blogspot.com/2009/06/wsw-invade-o-coliseu.html

    A notícia é de 3 de Junho de 2009, já lá vão quase dois meses...

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  13. Joao Pintainho eu que me lembre nao estava a falar contigo meu monte de merda , ja me estas a meter nojo , passas a vida a meter te nas minhas conversas , porque nao te calas?

    E nao e The Most Shit...

    The Most Value...e tens tempo para saber porque...
    :D

    ResponderEliminar
  14. ^

    Cuidado, o Curtis, THE GALAXY, é um mau mau.

    ResponderEliminar
  15. Por acaso ate sou.. se te visse era capaz de te dar uns bons queques..

    ResponderEliminar
  16. Claro, gay sou não é um puto que usa THE GALAXY no nickname LMAO

    ResponderEliminar
  17. Cambada de ignorantes estes, que em vez de apreciarem o wrestling e falarem sobre wrestling, trocam insultos infantis uns com os outros. Era mais fácil fazerem isso noutro lado, criarem um blogue só para as vossas trocas de insultos. E provavelmente voces são todos mais velhos que eu mas no entanto consegues ter uma infantilidade incrivel!

    Cresçam e tratem de falar de wrestling porque acho que o grande Wrestling Noticias serve para isso.

    ResponderEliminar
  18. este adkid e patetico ate parece que algum dia vai ser alguem na vida.Faz wrestling e tal em portugal uau,e o mesmo que seres profissional de futebol no kirguistao,no one cares

    Grande evento em Santa maria de mirandola um main event entre rvd e mr kennedy com guest referee ric flair..e muito mais,nao percam

    ResponderEliminar
  19. Sim, realmente ser escritor de artigos na CWO tuga é que é de um prestigio que eu sei lá...

    ResponderEliminar
  20. The Instant Classic, isso já é doença, ou então é algo traumático! O que andas a fazer chama-se perseguição, e quando algo persegue alguém é porque mentalmente não está bem. Ou então, alguém da WSW (ou APW) já te fez muito mal (ou fizeram) e ficaste traumatizado.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+