Morte volta a ensombrar o wrestling

Os sites internacionais noticiam a morte de um jovem de 22 anos, de seu nome, Matt "Riot" Lowry, praticante de wrestling.

Matt "Riot" Lowry, foi declarado morto na passada segunda feira no hospital após um incidente num treino em que participava na mítica Arena da ECW em Filadélfia. Sobre as causas deste trágico acontecimento existem versões diferentes e contraditórias. Uma versão, diz que o jovem foi levado à pressa para o hospital após sofrer um traumatismo craniano, enquanto que outra versão, avançada por alguém que promovia os treinos, indica que o jovem sofreu um aneurisma cerebral ainda no aquecimento. Para já a polícia relata que Matt Lowry faleceu de "ferimentos graves na cabeça", enquanto o aquecimento, não chegando a subir ao ringue.

Sem estarem fechadas as investigações policiais, todas estas versões irão ser postas em teste, após a necessária autópsia ao jovem falecido.

Fonte: Gerweck

3 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+