O afastamento de Batista da WWE pode não ter sido só pela lesão que sofreu no braço.
A lesão é legítima, mas correm rumores de que o lutador terá violado o controlo anti-esteroides da WWE, e a lesão servirá para evitar o choque que seria uma das caras da empresa ser suspensa por violar a Wellness Policy.
Inicialmente foram até levantadas dúvidas sobre a veracidade da lesão, mas que se revelaram infundadas, embora o cenário da violação da Wellness Policy pareça, também, real.
Fonte: Wrestling Attitude
Batista pode ter violado a Wellness Policy
3 comentários: Leave Your Comments
Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.
A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.
Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.
Qualquer pessoa com algum conhecimento
ResponderEliminarsabe que o Batista usa esteroides.
Mesmo que seja verdade, não me admira. Desde quando é que alguém consegue ter o corpo do "Animal" sem tomar qualquer "coisinha extra"?
ResponderEliminarSeja como for, é de lamentar haver "dois pesos e duas medidas" em relação à Policy. Umaga e Mr. Kennedy foram logo "corridos" (mesmo que Umaga já fosse na segunda violação) e Batista não é penalizado de forma exemplar - como se fosse difícil perceber qual destes três recorre mais a esteróides.
ResponderEliminar