Batista pode ter violado a Wellness Policy

O afastamento de Batista da WWE pode não ter sido só pela lesão que sofreu no braço.

A lesão é legítima, mas correm rumores de que o lutador terá violado o controlo anti-esteroides da WWE, e a lesão servirá para evitar o choque que seria uma das caras da empresa ser suspensa por violar a Wellness Policy.

Inicialmente foram até levantadas dúvidas sobre a veracidade da lesão, mas que se revelaram infundadas, embora o cenário da violação da Wellness Policy pareça, também, real.

Fonte: Wrestling Attitude

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Qualquer pessoa com algum conhecimento
    sabe que o Batista usa esteroides.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo que seja verdade, não me admira. Desde quando é que alguém consegue ter o corpo do "Animal" sem tomar qualquer "coisinha extra"?

    ResponderEliminar
  3. Seja como for, é de lamentar haver "dois pesos e duas medidas" em relação à Policy. Umaga e Mr. Kennedy foram logo "corridos" (mesmo que Umaga já fosse na segunda violação) e Batista não é penalizado de forma exemplar - como se fosse difícil perceber qual destes três recorre mais a esteróides.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+