Unificar todos os títulos da WWE?



Como ontem já foi reportado no Monday Night Raw, haverá um combate entre as duas campeãs femininas para unificar o Women's e o Divas Championship no Night of Champions, mas parece que não fica só por aqui. Ao que parece, a parte criativa da WWE tem planos de unificar todos os títulos da WWE até ao próximo ano.

Ou seja, teríamos apenas um World Championship, um Tag Team Championship, o Intercontinental Championship e um Women's Championship. Fala-se também que uma unificação do WWE e do World Heavyweight Championship irá acontecer na próxima Wrestlemania.

Fonte: Wrestling Attitude

16 comentários: Leave Your Comments

  1. Já agora só uma brand? Não me aprece realizável como Vince no comando...

    É que não estou a ver uma brand só com um titulo. A não ser que toda a gente pudesse aparecer em todos os shows...

    ResponderEliminar
  2. Eles podem fazer um Undisputed como fizeram ha uns anos atras, mas apenas por uns meses...

    ResponderEliminar
  3. vai ser uma grande merda....lutadores como o john morrison e ted diBiasi vao ser queimados no meio de tdo isto...pk lutadores como o hhh e cena nunca vao passar o "spotlight"... whatever...

    ResponderEliminar
  4. se isto acontecer vai ser de certeza John Cena vs The Undertaker.O cena deve ganhar o titulo no bragging rights ou na night of champions.

    ResponderEliminar
  5. Mas nao estou muito a favor da unificaçao de todos so os tag team chegavam.

    ResponderEliminar
  6. Com o sistema de duas brands a unificação não faz muito sentido, particularmente no que toca aos títulos mundiais e secundários (US e Inter).

    Concordo que se faça com o título feminino, mas os restantes parece-me dispensável, ainda mais por eles já os terem unificado em 2002, para apenas os separar 4 ou 5 meses depois.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. Com duas brands não parece muito plausível de facto, contudo até via esta unificação com bons olhos, pois o IC e USA seriam novamente credibilizados deixando de ser uma plataforma de maturação de jovens talentos.

    ResponderEliminar
  8. Esse combate por todos os títulos será o main event da Wrestlemania XXVII e irá opor o Undertaker contra o Cena.

    ResponderEliminar
  9. Wrestlemania: Undertaker vs John Cena

    No final do combate aparece The Miz e cobra a mala do Money in the Banck

    (nao sei se o miz ja cobrou a mala pk ja nao vejo a wwe desde o summerslam,mas acho k ainda nao ;D)

    ResponderEliminar
  10. nao ele ainda nao cobrou tentou uma vez mas sem sucesso quando o R-Truth interferiu.Mas como eu acho que o undertaker vai manter a streak nao me acredito que ele cobre na wrestlemania.Pode e tentar cobrar já na night of champions.

    ResponderEliminar
  11. grande estupidez , sinceramente estou cada vez mais a não gostar da WWE , que estupidez mesmo se isso acontecer a WWE ja não irá dar mais gosto de assistir , a WWE de antigamente era muito mais fixe que a de hoje , onde havia wrestlers a interferirem na Raw ou na Smackdown , havia o titulo de Tag Team nas Duas Brands , hj ja não me interesso mais...

    WWE

    1993 - 2007

    ResponderEliminar
  12. so estou de acordo com os de tag team.. o resto fodasse

    como querem dar pushes com esta merda assim, os middle todos pelo Intercontinental e os upper todos pelo world championship? fodasse.. a WWE as vezes é tão burra, isso só funcionava se a WWE tivesse um plantel pequeno...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+