Morreu J.C. Bailey!

J.C. Bailey (nome real Joseph Carl Bailey, Jr.) foi encontrado sem vida esta manhã. Tinha apenas 26 anos de idade e mais detalhes sobre a sua morte são desconhecidos.

Bailey, filho do promotor Joe Bailey, estava no wrestling desde 2001, tendo sido treinado por Ian Rotten, Chris Hero e Tracy Smothers. Trabalhou numa série de promotoras, sendo lutador de deathmatches onde ai colocava em prática o seu wrestling mais highflyer. Teve maior sucesso na CZW e na IWA Mid-South.

Bailey foi o primeiro Ultraviolent Underground champion e ganhou um King of the Death Match Tournament da IWA-MS. Foi campeão de equipas da CZW com Chris Cash para além de se ter envolvido em vários angles de destaque em especial a invasão da IWA-MS à CZW.

Em 2007 foi condenado a dois anos de prisão por roubo, tendo regressado à CZW em 2009, dias após ter saído da prisão. Em Junho passado, conquistou o King of the Death Match Tournament da IWA-MS e chegou a final do Tournament of Death da CZW, tendo perdido a final para Scotty Vortekz

Fonte: WN

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Bem este mês foi completamente louco para as mortes no wrestling...
    Ja vi alguns combates de CZW e aquilo é de loucos...pode ter sido alguma lesão de algum combate antigo...nunca se sabe...
    RIP para todos os Wrestlers e Ex-Wrestlers que morreram este mês...

    ResponderEliminar
  2. Ou a razao da maior parte das mortes esteroides=heart failure.Mas realmente este mes tem sido demais.Ja morreram mais este mes do que num ano inteiro.

    R.I.P

    ResponderEliminar
  3. RIP J.C. Bailey. Ainda há pouco disponobilizaram num blog o ToD 2010 da CZW e ele entra no primeiro ou segundo combate... Aquilo é de loucos, não é wrestling não é nada, é violência pura. Não me espanta nada estas mortes prematuras destes lutadores... Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Commando podes-me dizer o blog onde viste esse ToD...nao encontro nada da czw na net...obrigado desde ja

    ResponderEliminar
  5. Foi no Universo Wrestling... e desde já peço desculpa pelo spam...

    ResponderEliminar
  6. também só o vi nesse tópico, a CZW é uma empresas ECW wannabe, mas ainda mais extremo. eles bem podiam entrar no combate já a sangrar. aposto que nem os maiores especialistas na historia, faziam coisas daquelas
    RIP JC Bailey

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+