WSW Wrestling Total ao Vivo em Penafiel - Resultados

O espectáculo abriu com uma Battle Royal para determinar o adversário de Mad Dog para essa tarde. Participaram Arte Gore, Danny Hell, João Chaparro, Red Eagle, Miguel Adónis, O Sombra e Tony de Portugal. Venceu Arte Gore.

O Sombra venceu João Chaparro após um Step-on Ensiguri.

Red Eagle derrotou "Sexy" Miguel Adónis após uma Super-Hurricanrana.

Num combate pelo Título Nacional da APW, Ultra Psycho derrotou Juan Casanova por desqualificação. Apesar da vitória, Juan Casanova reteve o seu Título.

Tony de Portugal derrotou Danny Hell com um Pimba Drop.

Axel e Carla derrotaram "O Fantástico" David Francisco e Dianna Dark, com uma submissão de Axel sobre David Francisco.

Mad Dog venceu Arte Gore num combate sem desqualificações, após um Elbow Drop.

10 comentários: Leave Your Comments

  1. Ohh well, no teu primeiro combate acabaste por ter o mesmo destino que eu...

    ResponderEliminar
  2. gostei do "pimba drop" !! O novo finisher - sensaçao do Wrestling Nacional ;)

    ResponderEliminar
  3. Um autenico show de Playstation, pelo que se descreve aqui, isso não passa na RTV?

    ResponderEliminar
  4. Nao estou a dizer mal da WSW mas e assim , nao me levem a mal mas gostava de perceber uma cena....porque e que os shows sao sempre iguais? Battle Royals pa frente. Mais , um combate pelo Titulo nao e o Main Event? Está bonito.

    O Vosso título deve ter uma imagem que é o deus me livre. Gostava de ver o ADKID como foi o seu debut penso eu..onde se pode ver?

    ResponderEliminar
  5. eles tem de evoluir muito por o axel e o david francisco a lutar deve ter sido tao engraçado como ouvi los a comentar todas as segundas feiras.

    ResponderEliminar
  6. Queriam muitos ser metade, do Fantástico...

    ResponderEliminar
  7. Eu estou a dizer que gostava de ver o David em accao e tu estas ai a mandar indirectas...tambem quem dera a muitos ter as opurtunidades que voces tem ai em baixo e nao aproveitam ;)

    ResponderEliminar
  8. Quem é q nao aproveitou ? LOL até agora, apenas tu nao as aproveitaste...

    ResponderEliminar
  9. LOL? Nao me leves a mal mas eu sozinho sou melhor que o roster da WSW todo junto lool...ai nao aproveitei? Ya , a vida e fudida nem sempre podemos seguir nossos sonhos por vezes temos que parar , mas nao te preocupes porque ja voltei :). E quando for agora seguidinho vamos ver quem é que não aproveita LOL.

    man ta calado não sabes o que dizes. lol looool. EU sem ter os vossos treinos consigo ser melhor que muitos de voces , noobs. E uma coisa e teres u ringue ao lado de casa e outra e estares no caralho e gastares uns 80 euros para ires a Lisboa , pelo menos uma vez por mes...lol. Queria ver se fosse contigo. Meu amigo nao desisti , e em Setembro volto , e logo se ve :)

    Parecem maluquinhos voces , atacar assim as pessoas . O que me irrita e falarem sem saberem lol

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+