Grande Heat entre dois WWE Top Superstars

Num tom semelhante aos incidentes ocorridos com Kofi Kingston e Mr. Kennedy (Mr. Anderson), Randy Orton foi legitimamente atingido por The Miz, durante o Combate entre ambos nas gravações da RAW da passada Segunda-feira em San Antonio, Texas.

Embora os detalhes desta situação sejam escassos de momento, o vencedor do Raw Money In The Bank Ladder Match e actual portador da mala terá "sujado" o momento do combate, fazendo com que "The Viper" reagisse com bastante raiva. O ataque culminou com um RKO, permitindo a Orton arrecadar a vitória. Orton assumiu ter ficado muito chateado, quando encontrou Miz na área de Backstage depois do Show sair do ar.

Da mesma forma reagiu Orton, furiosamente, durante um ataque a Kofi Kingston em Janeiro passado, quando o Lutador Ganês confundiu o "Timing" do RKO. Orton foi visto na câmera a gritar "estúpido", entre outros palavrões, em relação a Kofi. Diz-se que o "Main-Event Push" de Kingston terá ficado comprometido devido ao pequeno incidente. Da mesma forma, no ano passado, a demissão prematura de Kennedy da World Wrestling Entertainment, foi em grande parte atribuída a Orton, como resultado de uma queda inadvertida de Randy depois de um Back-Suplex efectuado por Mr. Kennedy. Orton admitiu mais tarde que teria se queixado à gestão da Empresa sobre o trabalho de Ken Anderson em ringue, que seria a principal razão para a sua libertação de contracto que o ligava á Companhia de Connecticut.

Fonte: PWHeadlines

10 comentários: Leave Your Comments

  1. não entendi direito ..o orton ficou puto pq?

    ResponderEliminar
  2. Leram a notícia toda ? Se o tivessem feito acho que já se tinham apercebido.

    "...o vencedor do Raw Money In The Bank Ladder Match e actual portador da mala terá "sujado" o momento do combate, fazendo com que "The Viper" reagisse com bastante raiva."

    O terceiro parágrafo remonta a casos idênticos no passado, só para aqueles que andam mais desactualizados terem uma pequena noção de que Orton já tem algum historial neste tipo de situações.

    Mais alguma coisa é só dizerem, acho que a notícia está perceptível.

    ResponderEliminar
  3. mas foi essa parte q não entendi ..o q significa sujar o combate? o resto eu ja sabia

    ResponderEliminar
  4. O que levou a esta zanga foi que The Miz fez com que o combate tivesse uma duração superior á desejada, o que enfureceu Randy Orton.

    ResponderEliminar
  5. Exacto eu não tinha percebido qual era o "sujar" do combate a que se refere... Se realmente foi pela duração, está explicado :)

    Não estava a criticar HardVit ;)

    ResponderEliminar
  6. Isto para mim é fake, foi algo inventado.

    Recordo que esta Raw já tinha sido gravada há uma semana atrás, porquê agora é que isso vem ao de cima (se foi algo so visivel no backstage)?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+