Mais sobre o regresso de lutador no Summerslam **Spoilers**

O regresso de Daniel Bryan foi decidido apenas alguns dias antes do Summerslam, com o lutador a desmarcar algumas datas já agendadas, inclusive uma delas por altura do Night of Champions, o próximo PPV da companhia.

Isto porque os planos da WWE são para Daniel Bryan se estabelecer na Raw e, para tal, deverá combater Miz pelo título dos EUA no próximo PPV.

Só os restantes 13 lutadores envolvidos no main-event do Summerslam (mais Miz), tinham conhecimento do regresso de Bryan, pelo que foi uma total surpresa para restantes.

Ora, mas para muitos espectadores acabou por não ser surpresa nenhuma...Num falhanço inacreditável o WWE.com «spoilou» o regresso de Bryan minutos antes de este acontecer.
 

Fonte: Wrestling Attitude

8 comentários: Leave Your Comments

  1. hei, esta não sabia. Mas ainda assim, grande desempenho por parte da empresa, tal como disse no ot comentário :D

    ResponderEliminar
  2. Ora, mas para muitos espectadores acabou por não ser surpresa nenhuma...Num falhanço inacreditável o WWE.com «spoilou» o regresso de Bryan minutos antes de este acontecer.

    A sério?? Omg, já parece a TNA... Mas mesmo assim, bem jogado pela wwe :D

    ResponderEliminar
  3. Desculpem lá mas não estive ligado...o que fez a WWE.COM em relação ao regresso do Bryan???

    ResponderEliminar
  4. Yah, eu que o diga xD

    Minutos antes do Main Event, a WWE publicou um exclusivo com o titulo " Daniel Bryan Returns!!" onde dizia, como substitui o Miz e o Cena a contactar lo.

    ResponderEliminar
  5. Para a RAW de hoje prevejo um Alex Riley (em "representação" do The Miz) vs Daniel Bryan!!

    ResponderEliminar
  6. mas o fabuloso salvador disse que a wwe tinha guardado "tão bem" o segredo.

    em que ficamos?

    ResponderEliminar
  7. Épa minutos antes do Main Event, não acho que seja um Fracasso, nem pra quem estava em casa frente ao PC, muito menos pra quem esteve em Staple Center...

    Eles que o Colocarem lá é porque não Haveria problemas, aliás isso foi um grande Golpe...e bem jogado!!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+