Contrato da Team 3D termina, WWE atenta

A Team 3D (ex- Dudley Boyz) não esteve presente nas últimas gravações do Impact nem está escalonada para o No Surrender, em virtude de o contrato que liga a dupla à TNA ter terminado.

A companhia de Orlando deverá, no entanto, utilizar Bubba e Devon no Bound For Glory, o seu principal evento anual e uma renovação não está fora de questão.

No entanto, há rumores de que a WWE poderá estar atenta à situação contratual da tag-team para os trazer de volta para a companhia, onde poderiam lançar um dvd comemorativo e, possivelmente, encerrar a carreira ao mais alto nível.

Contudo, mesmo que algumas pessoas tenham atirado com força essa hipótese para o ar, é conhecido o mau relacionamento de vários responsáveis da WWE com Bubba, embora sobre Devon as impressões sejam as melhores.
 

Fonte: Wrestling Attitude

26 comentários: Leave Your Comments

  1. por mim que vão....

    estamos muito bem servidos de tag teams (machine guns, generation me, beer money, london brawling, ink inc, Hardy & Anderson, etc)

    eles neste momento não acrescentam nada.

    ResponderEliminar
  2. k venham pra a WWE k seram bem-vindos apesar ja n serem k eram.

    ResponderEliminar
  3. fogo acho que não é preciso ninguem desse genero na wwe já houve uma limpeza de gajos da ECW w nãoo vão voltar atrás . deixam-nos a partir mesas na tna

    ResponderEliminar
  4. err...Tiago...nós não queremos eles...fiquem vocês com eles...

    na TNA temos realmente uma divisão de tag team (ao contrário da wwe kids) e esses gordos....acrescentam pouco ou nada.

    que "brilhem" a jobbar para o cena na wwe kids.

    ResponderEliminar
  5. Eh Kofi tu és tão chato com os ataques à WWE, quando há problemas na TNA tás sempre caladinho que nem um rato, até que já começam a enviar comentários só para ver se abres o bico...
    Já percebemos, não gostas da WWE, porreiro pah... ou achas assim tão importante mostrares isso em todas as noticias??
    Ah e para de falar como se fizesses parte da direcção da TNA, a utilizar termos como "nós"...ou achas mesmo que eles querem saber de ti?? A Dixie não é muito diferente do Vince, onde ela poder ir buscar uns dolares ela vai..a diferença é que o Vince assume e consegue faze-lo bem melhor!!

    ResponderEliminar
  6. por acaso ainda há coisa de minutos critiquei a divisão feminina da TNA

    "err...opss...não reparei..."


    não te engasgues.


    uma das razões porque caio tão fortemente em cima da wwe KIDS é porque fui fã da wwf/wwe quando não era virada para kids como tu!

    quanto a mostrar o meu desagrado pelo que *já foi a minha companhia predilecta*...azar...vais ser obrigado a a levar com eles.

    Ninguém de obriga a ler...mas por muitos cabelos que arranques....não os consegues tira daquir, os meus comentários.

    os fãs de TNA é costume usar o termo "nós" como os benfiquistas ou os do porto o fazem...ah, esses já não cais em cima.

    mete uma coisa na cabeça, meu rapaz: TNA fans são muito hardcore na relação que têm com a empresa, ao contrário dos wwe kiddie fans que quando vês os combates(? lol) na wwe kids...parece caiu uma bomba...há um silencio fúnebre a não ser para cânticos Cena (pró/anti)

    a paixão que temos por TNA (embora quando é para criticar alguém n/ temos problemas [Russo, 3D, divisão feminina já esteve melhor, etc]) que levou mesmo ao wwe fan Wolfe a chamar-nos de "fake"...lolei como nunca, claro

    o velho do Vince faz-lo melhor porque se virou para os kids como tu...o público morangos com açúcar é sempre o menos exigente....vc's papam tudo.

    ps - boa muda de fraldas

    ResponderEliminar
  7. Gajo é assim:
    1º espero que tu tenhas no minimo 30 anos, ou então es só um idiota que gosta de mandar postas de pescada, porque eu ja sai da adolescensia à 7 anos!! e qualquer menção que tenhas deita a infantilidades e adolescencias vais por água a baixo quando falas comigo. Eu vejo WWE à tanto ou mais tempo que tu, e sim tambem preferia a WWE de à uns anos atrás,e sei ver os "erros"/opções que foram sendo tomadas,mas continuo a ver.. e sempre vi como aquilo que o wrestling é, uma telenovela com pancada, e apesar dos conteudos estarem diferentes continuo a tirar algum prazer em ver.
    2º apesar de haver gente que critica fortemente a TNA, eu não sou dessas pessoas, e tambem as critico, apesar de não gostar, sei respeitar quem gosta, e não tenho quaçquer tipo de necessidade de falar mal, por isso não percebo porque o ódio!
    3º Nem sequer menciones o futebol porque se há área onde quase tudo é abusivo e errado é essa...
    4º podes continuar a postar os teus comentarios, és livre de o fazer, mas do meu ponto de visto, e se és realmente tão crescido como afirmas, não percebo a tua falta de aceitação pelos gostos e opções de outras pessoas, essa mentalidade e confronto de egos não te vai dar nada de novo!

    IDEIA : se calhar devias focalizar todas essas energias para coisas que realmente precisam ser criticadas, e o nosso país tem muitas... mas isso ja deve ser pedir muito.

    Continua o (mau)trabalho, da minha parte não tenho mais nada para te dizer.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. digamos que tenho idade para ser pai de muita miudagem que aqui anda, sim.


    essa é grande diferença entre nós: tu ainda tens algum prazer em ver aquilo como um adulto tem prazer em ver um filme para crianças (lol embaraçoso)

    ...eu? não só não tenho como estão a ofender as minhas memórias de infancia.

    diverte-te, kiddo.

    ResponderEliminar
  9. Eu vi os 3D quando vieram a Portugal eles deram alto show e mt bom que a wwe esteja atenta a eles mas se tu nao gostas da wwe paciencia sabes muito bem que a Tna nao vai chegar ao seu nivel da wwe infelizmente para mim a TNA desiludiu-me imenso.

    ResponderEliminar
  10. Kofi, já reparaste que não és da TNA não já??

    Mais, se achas que a TNA é o produto perfeito, e ideal, então meu amigo não percebes puto de wrestling...

    ResponderEliminar
  11. É engraçado como tu, ó Kofi, dizes "nós na TNA temos ...", "nós na TNA .." e blá blá blá ... ÉS A DIXIE CARTER E EU NÃO SABIA ?!

    LOL DO ANO ! ;)

    ResponderEliminar
  12. lol do ano são é alguns comentários:

    - a TNA nunca há-de chegar ao nível de kids que a wwe kids tem, não

    ResponderEliminar
  13. tu continuas a amar a wwe porque senao nao comentavas nada relacionado com a wwe e sim com a tna ve os ratings da "wwe kids" e o da tna e depois diz alguma coisa decente es um triste mas enfim.e fala portugues que se entenda.

    ResponderEliminar
  14. sou super critico do PS...comento....mas nunca votarei nesses fascizoides.

    percebeste a comparação ou faz-se um desenho?

    ResponderEliminar
  15. Kofi, es a pessoa mais ridicula que ja vi por aqui. Nao dizes absolutamente nada de jeito. Queres um site fixe pra veres velhotes a lutar? Sinceramente nao tenho porque tenho mais que fazer do que ver a porcaria da TNA.

    Tu és um idiota chapado, és um puto mimado e estupido que mente sobre ele proprio e sobre a idade, tás revoltado contra uma coisa completamente à parte, e tens que ser diferente do que as pessoas normais, como 99% dos fãs, és o puto do perfeito hipocrita.

    A TNA nunca e nunca mesmo chegará ao nível da WWE, sabes porquê que os fãs da TNA sao mais "hardcore"?! Porque putas como tu deixam de ver a WWE para se armarem em diferentes.

    Se a WWE é PG, é escusado fazer uma revolução, a única coisa na WWE que eu realmente odeio ver e nao suporto, é a Vickie Guerrero, deixa-me adivinhar, tu deves achar que ela é a maior heel do mundo.

    Muitas pessoas nao entendem que ser odiado nao significa ser um bom heel. Sim um bom heel é sempre odiado, mas isso não funciona vice-versa. E a Vickie é exactamente o contrario de um bom entertainer. Ya, eu disse-o, entertainer.

    Porque todos os Pro Wrestlers sao entertainers, seja na TNA, WWE, ROH, qualquer lado, eles estao a entreter-nos. Eu nao odeio a TNA, mas nao sou apreciador. E nao me ves a deitar abaixo tudo o que acontece na TNA.

    Kofi, desaparece, cada vez que fazes um comentario ficas mais e mais ridiculo, vais acabar por fazer um filme chamado "À Procura de Sharkboy". Não há uma superstar minimamente decente NA TNA AGORA, que nao tenha passado pela WWE.

    E sim, o AJ Styles teve na WWE, e nao, o Samoa Joe nao é decente.

    O único, é o Lance Hoyt (Vance Archer) e onde é que ele está agora? World Wrestling Entertainment. E queres saber porque? Porque a verdade dura é que a TNA não sabe aproveitar talento.

    Já te calavas..."ÉS A DIXIE CARTER E EU NÃO SABIA ?!

    LOL DO ANO ! ;)" Win.

    "não percebo a tua falta de aceitação pelos gostos e opções de outras pessoas, essa mentalidade e confronto de egos não te vai dar nada de novo!" - Melhor comentario que ja vi aqui.

    Kofi, tu odeias tanto a WWE que copias os nomes das superstars da WWE. A sério, tu és um hipocrita e nem por um segundo passas disso. Alguém concorda comigo ou estou sozinho?

    ResponderEliminar
  16. oh, não!!! um wwe kid não aprova o que disse!!!


    lol

    antes velhos que saibam o que fazem que toscos como o Sheamus...diz-me...que seria dele sem o Narigão?

    ui...tantos insultos...limpa lá a espuma do canto da boca

    se não te vou responder na mesma moeda com baixo nível?

    não...não vou...estou acima de ti,

    A vickie? já não vejo ela há coisa de 2 anos [quando andava com o Edge]...foi por aí que a wwe começou a virar wwe kids...para tua alegria!

    ", o Samoa Joe nao é decente." - isto diz tudo do que tu
    N

    Ã

    O

    ..sabes de wrestling.

    aposto que preferes um Drew, sheamus, Cena ou mesmo um botchtista ao Joe

    mais um tiro no pé...

    "E sim, o AJ Styles teve na WWE," - deve ter aprendido imenso nos 2 dias que teve lá

    e os beer money meu rapaz?

    e os machine guns?

    e o kaz?

    etc...

    "Alguém concorda comigo ou estou sozinho?"

    lol que desespero...procuras tanto ser aceitado...deixa, assim que te tirarem a cereja [pergunta ao teu pai] já deixas de ser assim tão triste

    ResponderEliminar
  17. Kaz teve na WWE...

    Rapaz, a TNA como disse nao é o produto perfeito ou aliás, o produto desejável. Se achas que aquilo é wrestling e a WWE não, então aconseçho-te como disse a veres o significado de wrestling...

    ResponderEliminar
  18. eu sei que teve na wwe..aliás na OVW...mas quanto tempo?


    é a mesma situação do aj...nem deu para aquecer, logo não foi aí que aprendeu...mas na TNA, que é onde está há VÁRIOS ANOS


    lol este miudo faz-me rir!

    Vince: we're not wrestling company anymore, we're sports entertainment

    Dirkid: wwe [kids] é wreslting!

    santino???

    o anão verde???

    bret hart????

    cena????

    isso é wrestling?

    é circo.

    ResponderEliminar
  19. WWE=World Wrestling Entertainment hoje em dia é para entreter as pessoas porque o vince percebeu que as faixas etárias que vêem wrestling são mais baixas do que eram antigamente.O que lhe interessa é dinheiro e tu de certeza que nunca viste a WWF.Isso posso apostar.E por favor aprende a falar portugues pareces uma salada russa a falar.

    ResponderEliminar
  20. um dia que consigas fazer um comentario sem falar do triple h dou-te os meus parabens.
    deves querer ser como ele só pode e nao consegues porque quando nao gosto de alguem nao falo muito dele mas tu... bem tu passas a vida a falar do triple h.
    é tao boring sinceramente.
    nao gostas da wwe kids? nao gostas nao comes fica com o teu ringue de 4 lados, com o teu hardcore legend mick foley com o teu brilhante e mitico hulk hogan e com o natural boy ric flair.
    pera, parou deixa-me pensar afinal de contas tu vês a wwe, o que é a tna? nao parece a wwe? a mim pareceu-me agora :S
    quanto ao sheamus gosto dele e acho que deve ficar campeão porque é agressivo , bom hell e faz um bom trabalho :) e sim deixa me addvinha é 'afilhado do triple narigão' :D

    ResponderEliminar
  21. Mas ainda dão corda a esse gajo?? deixem-no lá ir ver a TNA'zita dele que nos ficamos com a 'e...

    ResponderEliminar
  22. kofi: concordo com quase tudo o que escreves (como quase todos os fãs da tna) nas não nesta questão!!
    repara: falás-te que a tna tem boas tag teams tais como os mcmg e os bm, é verdade mas não passa destes dois!!! os ink inc.... enfim!! generation me... enfim...
    queres dar um push a alguma tag team que venha nova não tens com quem!! sem serem os mcmg e os bm n tens quem se desenrasque no mic quanto mais desenvolver uma feud!!
    é obvio que qualquer equipa com mr. anderson dá um baile a todas as outras no mic mas esse gajo numa tag team é tão desaproveitado que ninguem sequer acredita nisso... esse gajo é p tar sozinho, como heel a lutar no main event

    ResponderEliminar
  23. digam o que disserem, os 3D são uma boa equipa para qualquer empresa. mas na wwe vão se estragar e na tna não fazem faltam mas também não estão a mais.
    e duvido que vão para la, existem uns quantos senhores de la que não gostam do bubba e penso que eles têm tours no Japão

    ResponderEliminar
  24. Ya, WWE é wrestling. Se o teu conceito de wrestling e pancadaria com cadeiras, gajas a sangrar no meio do ringue, lesões atrás de lesões, histórias sem entretenimento, então vai mas é passear e ver o conceito de wrestling...

    WWE stands for World Wrestling Entertainment! Enough Said!

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+