Próximos Special Guest Host´s para o Monday Night Raw

Já foram confirmados novos Guest Hosts para as seguintes Raw´s na Agenda da WWE. Os ‘Acclaimed Comic Magicians’ Penn & Teller serão os Convidados para o TV Show de 20 de Setembro, que terá lugar em Indianapolis.

O Actor Bobb'e J. Thompson na Edição de 18 de Outubro e o Músico Toby Keith na semana seguinte serão outros anfitriões a caminho.

Fonte: Lords Of Pain

8 comentários: Leave Your Comments

  1. Esta merda não acaba?

    O que é demais é erro.

    ResponderEliminar
  2. Obviamente que do ponto de vista do viewer, o hosts são muito maus (pelo menos na minha opinião), mas do ponto de vista comercial, é de génio...
    Porque em outros programas televisivos vai aparecer o produto da WWE que vai receber os hosts !

    Trata-se de uma grande ideia de markting

    ResponderEliminar
  3. Sim nós percebemos isso , mas cansa...tipo Chris Angel...eu pensei qeu ele ia fazendo uma magia e não sei que..não fez nada de jeito...enfim...

    ResponderEliminar
  4. Chris Angel?? Ele é uma merda... só faz magia com edições de filmagem...

    ResponderEliminar
  5. ^^ estes guests hosts é que sempre fazem magia em publico e sao engraçadecos... mas isto dos guests hosts ja deu o que tinha a dar...

    ResponderEliminar
  6. É uma merda porque os Guest Hosts são da TV Americana adorava que metessem o Rui Unas como Guest :D

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+