Ex-lutadora da WWE morreu



Em tão pouco tempo, muitos grandes lutadores têm morrido e hoje é mais um triste dia porque a ex-lutadora da WWE conhecida para muitos como Luna Vachon foi encontrada morta esta manhã na casa da sua mãe.

Muito pouco se sabe da morte, mas Luna ficou lá em casa com a sua mãe, depois de há pouco tempo a sua casa ter ardido. Se conseguirmos encontrar mais detalhes, a NWO irá reportar o caso.

Em nome da NWO, lamentamos a perda desta diva e as condolências a ambos, família e fãs.

Fonte: Wrestling Attitude

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Realmente é incrível...

    Infelizmente mais uma morte no wrestling
    :(

    http://macedawr.no.comunidades.net

    ResponderEliminar
  2. Isto é deveras preocupante e não pode ser coincidência todas estas mortes.

    Vamos esperar que esta nova geração tenha mais "sorte".

    R.I.P. Luna Vachon

    ResponderEliminar
  3. isto nao e uma questao de sorte/azar muitas das recentes mortes foram devido aos maus cuidados que os wrestlers do passado tinham,não estou a dizer que foi o que aconteceu neste caso, felizmente agora existe bastante mais acompanhamento e ajudas, mas de qualquer maneira nestes ultimos tempos têm morrido muitos ex-wrestlers.

    R.I.P.

    ResponderEliminar
  4. nao é o melhor sitio, mas se kiserem postar a identidade do tnangry antes mesmo dos internacionais falem comigo que acabei de "matar" o gajo. ravelicon@hotmail.com

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+