E a actual melhor Wrestler Norte-Americana é...

A Diva da WWE, Michelle McCool que ganhou a posição de número um, no terceiro e anual PWI Feminino das 50 melhores Wrestlers do Norte da América.
O Ranking da Pro Wrestling Illustrated nesta área das 50 melhores Wrestlers Femininas conta a partir de 1 de Julho e fecha a 30 de Junho de cada Edição. McCool sucedeu a Multi-Women's Champion Mickie James que ficou o ano passado na primeira posição da lista.

A decisão da Pro Wrestling Illustrated em colocar Michelle no topo do Ranking da América do Norte foi baseado nos seguintes factos:

- Em Junho de 2009, McCool torna-se a primeira mulher na História da WWE a deter ambos os títulos, o Divas Championship e o Women´s Championship, devido á vitória sobre Melina.

- Nos últimos 12 meses, Michelle McCool amealhou várias vitórias por Pinfall sobre Melina, Gail Kim e Mickie James, três das lutadoras mais condecoradas da passada década.

- Desde 1 de Julho de 2009 até 30 de Junho de 2010, Michelle deteve (Ou Co-deteve) o WWE Women´s Championship por 325 dias de 365 dias (Total de dias de um ano normal).

Embora não seja totalmente verídico, o Pro Wrestling Illustrated também observou o seguinte a respeito de McCool:
"Aqui está outro facto: Michelle McCool, uma Wrestler que tem sido criticada pelos fãs e ridicularizada pelos colegas é a melhor lutadora no ramo actualmente. Goste-se ou não."
PWI Female Magazine disponível nas Bancas a 7 de Setembro.

Fonte: Lords Of Pain

8 comentários: Leave Your Comments

  1. ^^ olha quem comentou...

    Bons olhos te vejam por estes lados :D

    ResponderEliminar
  2. Isto são os prémios PWI, é puro Kayfabe.

    Não se pode dizer que seja merecido desculpem lá, porque a verdade é que a McCool só tá onde tá por causa do relacionamento com o taker

    é mais forçada que sei lá o quê, tanto como actriz como wrestler. Aqueles angles com a layla são dignos de uma actriz dos morangos com açúcar.

    é pena é ver a Mickie a ser despedida para termos de levar com ela e com a Layla todas as semanas.

    ResponderEliminar
  3. opiniões

    mas de facto é a melhor wrestler em actividade na WWE

    ResponderEliminar
  4. Concordo em grande parte com o Aza Delta, o que ele disse é verdade e realmente tem de ser aceite.

    Pois, e para quem não sabe, o PWI tornou-se bastante conhecido na indústria do Wrestling por não ferir o Kayfabe e a administração interna das promotoras.

    ResponderEliminar
  5. O Kayfabe é a alma do negócio... acho mto bem que não seja quebrado.

    ResponderEliminar
  6. na minha opiniao a beth phoenix e muito melhor do que ela en termos de wrestling, apesar de ela estar lesionada continua a ser a melhor do roster.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+