Resultados de House Show da SmackDown (Spoilers)

SmackDown House Show
3 de Agosto
Adelaide, Austrália Meridional

Aqui ficam os proventos de mais um Show ao vivo da WWE, desta vez em Terras Oceânicas:

1) Matt Hardy venceu Christian.

2) Kelly Kelly & Natalya venceram WWE Women's Champion Layla & Serena.

3) Alberto Del Rio venceu Chavo Guerrero.

4) MVP venceu Cody Rhodes.

5) The Hart Dynasty venceu Luke Gallows & Joseph Mercury para reter os WWE Unified Tag Team Championship.

(Intervalo)

6) Dolph Ziggler venceu Drew McIntyre e Kofi Kingston para reter o WWE Intercontinental Championship.

7) Big Show venceu Jack Swagger.

8) Kane venceu Rey Mysterio para reter o World Heavyweight Championship.

Fonte: Gerweck

24 comentários: Leave Your Comments

  1. Dolph ganhou PARA RETER ???

    Então revelaram aqui algo que não era suposto, até porque não gosto muito de saber os resultados antes de ver o show .
    E não, não foi culpa minha, pois isso é dia 3 e o show só irá dia 5 para o ar !

    ResponderEliminar
  2. Como o Dolph Ziggler pode ser o Intercontinental Champion se não ganhou o Kofi por Pin nem por submission ?

    ResponderEliminar
  3. obrigado pelo spoiler do próximo SD =)

    um gajo evita as noticias dos spoilers e leva assim com eles ;)

    ResponderEliminar
  4. Peço imensa desculpa se causei incómodo algum, não era o meu objectivo.

    Mas os Spoilers da SmackDown (Que irá passar na TV dia 6 e será supostamente na Sexta-Feira e não no dia 5) já foram publicados há uns dias atrás aqui na NWO.

    Estes resultados tratam-se de um House-Show Card, e publiquei-os uma vez que os do "Show TV" já se encontravam online, logo se há alguem que não "Spoilou" o dito Combate pelo Intercontinental Championship fui eu.

    Uma vez que Dolph Ziggler venceu Kofi Kingston pelo Título Intercontinental nas gravações da SmackDown, ele já é o Campeão actual, mas para a WWE manter o Kayfabe, até a data é como se o Kofi ainda tivesse o cinto e Ziggler só será o Campeão oficialmente Sexta-Feira, quanto o Show for transmitido na televisão. Contudo não há erro praticamente nenhum, a WWE está a seguir a ordem cronológica dos factos.

    - Dolph Ziggler torna-se novo Campeão nos "Tapings" ao vencer Kofi Kingston pelo Título.
    - Na Tour em Austrália, Dolph já Campeão, retem o cinto.
    - Na Sexta-Feira a SmackDown gravada é emitida na Televisão e oficializa o novo Campeão Intercontinental.

    Fiquem mais atentos das próximas vezes para não criar mais mal entendidos.

    ResponderEliminar
  5. Se ainda há dúvidas aqui ficam os Resultados da SmackDown a ir para o ar dia 6 na My Network TV (Quem quiser ler está ai):
    http://noticiaswrestlingonline.blogspot.com/2010/07/smackdown-spoilers-07082010.html

    ResponderEliminar
  6. Se não têm nada a acrescentar é porque tenho razão.

    E aproveito para apontar um erro do autor no título da notícia que ninguém reparou, deveria ser realmente "06.08.2010" e não "07.08.2010" que já será Sábado.

    Fiquem bem. ;)

    ResponderEliminar
  7. deixa de ser cromo!

    eu nao leio spoilers de espécie alguma!
    e como eu há mts!

    não sabes divulgar noticia... aprende!

    e já agora... qual o objectivo de publicar resultados de house show?

    não contribuiu a felicidade de ninguém!

    e não, não tens razão ;)

    ResponderEliminar
  8. Ok. Vamos lá ver as coisas, eu não sou cromo nenhum, espero bem que não me chames mais isso.

    Segundo, eu não tenho a culpa de não leres "Spoilers" faz o que tu quiseres quanto a isso, ninguém tem de andar a dizer do que gosta e do que não gosta.

    Terceiro, eu divulgo qualquer notícia que seja sobre Wrestling, que seja fiel ao conteúdo do Blogue.

    Quarto, se achas que não sei divulgar notícias e que esta notícia não contribui para a felicidade de ninguém, é a tua opinião, e opiniões não se discutem como sabes.

    Se não tenho razão, já somos dois.

    ResponderEliminar
  9. 5.º és cromo pq não respeitas os leitores e as opções que temos direito a tomar!
    Se eu não quero saber o que se passou nas gravações do SD tenho o direito a saber!

    6.º como não sabes se li ou não spoiler... pões (contem spoilers)como se deve fazer

    7.º és cromo sim senhora!

    Blogger "ADKid" David Francisco
    Spoiler alert, anybody?
    4 de Agosto de 2010 19:37

    já é 0h16 e ainda não mudaste o titulo para:
    Resultados de House Show da SmackDown (pode conter spoliers)
    Que era o devias ter feito qnd foste avisado... Ai não serias cromo, como não o fizeste és! pq não respeitas as nossas opções!
    É aqui que vês que estas errado!
    Como és cromo não admites... tentaste justificar em 3 coments algo que era só mudar o título ;)

    ResponderEliminar
  10. O HardVit não tem culpa alguma.

    Ele postou a noticia, contendo o spoiler que deveria passar despercebido a quem leu os Spoilers, e não tanto despercebido a quem não leu. Ele não fez nada de mal. Apenas fez o seu bom trabalho, como sempre.

    Só acho, é que já podias ter mudado o titulo do post ;)

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. 8º Como estamos numa democracia, se não gostas de vir aqui ler notícias e se não gostas da forma como elas são apresentadas, tens duas opções: ou as escreves tu para ver se fazes melhor ou simplesmente vais lê-las para outras bandas.

    Quanto ao título, nem vejo que seja assim tão importante pois qualquer pessoa deve saber que um house show da smackdown pode sempre conter spoilers, por este ser um programa gravado.

    ResponderEliminar
  12. Ora lá está Sr. Vasco... democracia, tenho direito a expressar a minha indignação!
    Posso pedir que respeitem o direito que a democracia dá... se existem opções de não sermos spoilados. Um direito que é teu, meu e do Zé da esquina.

    Se tu gostas de ler spoilers tens esse direito, mas quem não gosta tb tem esse direito!

    Como se pode ler... O Wonder percebeu perfeitamente o que aqui defendo, mas pronto nem tds tem o msm nível de percepção.

    ResponderEliminar
  13. "...mas pronto nem tds tem o msm nível de percepção."

    Sim, deves-te achar mais esperto que os outros. É que mais ninguém críticou a notícia e devido a um "Spoiler" fizes-te um grande escânda-lo. Deixa de ser um mesquinho, porque é o que foste em comentários anteriores.

    Imagina os milhares de pessoas que acessaram o site onde consta a notícia original e deram de caras com o dito spoiler que não queriam ver. Imagina que o site é acessado dos quatro cantos do mundo...agora vês que talvez muito boa gente já tem conhecimento do "Spoiler" e mesmo assim vão aguardar pela SmackDown.

    Provocas-te um guerra desnecessária e ainda estás armado em bonzinho da história.

    ResponderEliminar
  14. Oh HardVit, a tua compreensão é lenta, não é ?

    Eu explico : Uma revelação ( spoiler ) é algo que se sabe antes do evento acontecer .

    Eu não vi a SmackDown! nem tenho nada de andar a ler resultados da mesma porque aguardo pela emoção de ver um show, logo se este house show REVELA algo que se passou na SmackDown! que ainda não tivemos acesso, só tens de referir no título que contém uma revelação. Uma pessoa normal perceberia isso .

    Admite que estás errado, corriges isso, que passa e para a próxima não fazes os mesmo . E não, NÃO TENS razão .

    ResponderEliminar
  15. Só meti "Spoilers" para não me chatiar mais com voçês.

    Amigo, eu sei o que é um Spoiler, muito obrigado. ;)

    ResponderEliminar
  16. Se sabes, tens de o evidenciar quando existe .

    Estragaste-me a SmackDown!, mas ao menos não estragarás a quem ainda não veio visitar a comunidade .

    ResponderEliminar
  17. eu fiz um grd escândalo por isto:

    Se não têm nada a acrescentar é porque tenho razão.

    Vai ser convencido ao raio que te parta!
    e não fui o único a criticar... antes de mim houve 3... a diferença é que não gostei da resposta e da postura... por isso levaste com escândalo ;)

    ResponderEliminar
  18. Realmente Dr. A. O. Salazar por uma cena de nada fizes-te um escândalo e ainda por cima começas-te a insultar as pessoas...

    ResponderEliminar
  19. eu sou um escandaleiro =)

    mas já expliquei o pq do escândalo... e não insultei ninguém... se dizer "és um cromo" é insultar!

    os políticos na assembleia iam tds presos por insultos e agressões

    sendo assim: TD deixar de ser cromo =)

    ResponderEliminar
  20. O que é que achas-te graça aqui Gold ?

    ResponderEliminar
  21. Muito bom já sou cromo porque descordei do senhor, cresce e sinceramente acho que continuar com isto não vale a pena ;)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+