Possível **Spoiler** para o Summerslam


De acordo com Dave Meltzer conceituado jornalista norte-americano, está a ser discutido um possível "heel turn" de John Cena no Summerslam, virando-se contra a equipa WWE a favor dos Nexus.

Isto como é óbvio ainda não foi confirmado, mas Meltzer assegura que está a ser posto como uma hipotese pela equipa criativa da WWE.

Fonte: Gerweck

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Aposto que este show vai ser dedicado ao Cade. :\

    ResponderEliminar
  2. Qualquer que seja o plano, já está discutido e decidido, se calhar desde o inicio dos NEXUS. Mas alguém com PESO nessa equipa do Cena, vai tornar-se contra a equipa WWE! Cena, Bret, fala-se no membro surpresa HHH!

    Já que raio é isso de Team WWE, devia era ser Team RAW, pois só temos membros do RAW Roster e ninguém da SD!
    Mas, Cena Heel? Naaaaaa, não me parece apesar de achar que seria LINDO, vejamos o Homem está ligado a FUNDAÇÕES e tudo pra crianças, Naaaaaaaaaaa Triple H, ou Bret Hart!

    ResponderEliminar
  3. West, que imagem desactualizada, ou apenas usaste para demonstrar o Cena "Heel" de 2003? :p

    ResponderEliminar
  4. Foi mesmo para demonstrar Wonder ;)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+