**Spoilers** Impact

Aqui ficam os resultados do Impact da próxima quinta-feira:

*Motor City Machine Guns venceram os Generation Me, num combate sem os títulos de equipas dos primeiros em jogo.

*Promo de Angelina Love e Velvet Sky (as Beautiful People originais), onde estas dizem estar juntas de novo e começam a destruir verbalmente Madison Rayne. Esta vem ao ringue, acusa-as de roubar material com direitos de altura, como a musica de entrada, por exemplo, e gera-se uma batalha entre todos.

*Segmento entre Rhino e Abyss, com o primeiro a sair por cima, aplicando um gore no rival

*Desmond Wolfe venceu Stevie Richards

*Angelina Love venceu Madison Rayne, num combate sem o título feminino em jogo

*Promo de Mick Foley sobre Ric Flair

*Promo de Dixie Carter sobre o momento da TNA. A presidente chama Flair e diz que o vai suspender, levando os membros do Fortune a vir ao ringue, com Flair a ameaçar Dixie. O marido de Dixie tenta intervir, mas é derrubado. Vêm ao ringue Hulk Hogan, Jeff Hardy, Mr. Anderson, The Pope e Kurt Angle. Hogan levanta a suspensão de Flair e marca o main event: os quatro companheiros de Hogan contra os quatro companheiros de Flair.

*Samoa Joe venceu Orlando Jordan, no seu combate de regresso ao activo. Jeff Jarrett pede para Joe estar no seu canto durante o próximo combate, mas o samoano rejeita.

*Kevin Nash venceu Jeff Jarrett, após interferência de Sting, que depois acaba por ser atingido com uma cadeira por Hulk Hogan.

*Beer Money venceram os FBI. No final, os Beer Money continuaram a atacar os rivais e deixaram Guido a sangrar.

*No main-event, Mr. Anderson, The Pope, Kurt Angle e Jeff Hardy venceram AJ Styles, Matt Morgan, KAzarian e Douglas Williams. Angle aplica o Angle Slam em Kazarian, mas Pope tinha feito o tag antes e é ele a fazer o pin. Angle não gosta, os dois confrontam-se e são separados por Anderson e Hardy. No final, gera-se uma batalha com os EV 2.0 e os Fortune.



Fonte: Wrestling Attitude

3 comentários: Leave Your Comments

  1. "...direitos de altura..."?? Quererás certamente dizer direitos de autor, certo?

    Epá, isto é um bocado esquisito: então a Dixie suspende o Flair e o Hogan passa por cima da decisão da Dixie e levanta a suspensão?? Quem é que manda afinal?

    ResponderEliminar
  2. ^
    Pensei o mesmo e é, claro, uma bela pergunta ...

    Mas o que mais me intriga é:
    - Face turn de Madison Rayne e heel turn de Angelina Love
    ou ...
    - Face turn de Velvet Sky ?
    Prefiro a segunda hipótese ! :)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+