Mais sobre a continuidade da NXT


Com a actualização da progamação da SyFy o futuro da NXT ficou claro. A NXT irá para o ar nos dias 28 de Setembro e 1 de Outubro (mesmo antes da estreia da Smackdown na SyFy).

Depois de 1 Outubro não existe mais nenhum episódio da NXT agendado o que dá a entender que a série acabará no dia 1 de Outobro, exactamente no dia em que a Smackdown estreará no seu novo canal.

Fonte: Gerweck

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Em nenhuma vez conseguiste escrever Outubro como deve ser lol

    ResponderEliminar
  2. Conseguiu está atento Gonça :

    " A NXT irá para o ar nos dias 28 de Setembro e 1 de Outubro (mesmo antes da estreia da Smackdown na SyFy)." Então nao conseguio

    ResponderEliminar
  3. Sabiam que o Michael Tarver esteve presente na WrestleMania 24, estava eu a ver o DVD e deparei-me com o NXT rookie a ajudar Floyd "money" Mayweather a sair do stage juntamente com os outros "bodyguards". Deixo-vos aqui o link do video:
    http://www.youtube.com/watch?v=73gb9RY3b_w
    O NXT Rookie está ao vosso lado esquerdo apesar de tanta escuridão vê se que é Tarver xD

    Cumpz

    PS: NO VIDEO AVANÇEI ATÉ AO MINUTO 08:36

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+