Diva Gigante na WWE!

Pelos vistos, a WWE anda a negociar a aquisição de uma Diva, que poderá muito bem, vir a ser a maior na História da Empresa. E pelas informações avançadas, ou ela já assinou, ou isso está prestes a acontecer. O nome dela é Isis The Amazon, lutadora independente (no entanto não há informações sobre possível promotora), tem cerca de 2 metros e pouco, e anda na FCW. Só para terem uma ideia, o Big Show é mais alto do que ela, por poucos centímetros.

Mais informações sobre Isis The Amazon: Twitter
NoticiaFonte: EWrestling News

11 comentários: Leave Your Comments

  1. esta até com os homens vai lutar é mesmo um "bicho" falta é saber se tem talento.

    ResponderEliminar
  2. Eu ia lá nem que fosse preciso meter-me em cima de um banco :P

    ResponderEliminar
  3. Ena pá!! Triangulo amoroso entre o Big Show, o Great Khali e esta nova Diva!! ahahahahaha

    ResponderEliminar
  4. Feia e grande pena não ser "gorda" podia ser a valet do Big Show

    ResponderEliminar
  5. vai ser parte n nxt divas, sendo a sua pro a vickie guerrero. medo

    ResponderEliminar
  6. E já agora, deixei o Twitter dela ontem nas informações, e se carregarem no Link, verão que a conta foi eliminada (ordens da WWE provavelmente), o que não é surpresa, já que ela vai fazer parte do NXT...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+