Katie Lea em testes na TNA



Depois de ter sido despedida da WWE e de ter terminado o período obrigatório de paragem, Katie Lea já se encontra a preparar o futuro, tendo prestado provas na TNA.

A companhia de Orlando está a reorganizar a sua divisão feminina e Katie Lea, que foi apresentada pelo nome de Katie Larue, pode ser uma nova opção para Dixie Carter.

No combate de teste, perdeu para Madison Rayne.
 

Fonte: Wrestling Attitude

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Katie Lea
    Tara
    B. People
    Sarita
    T. Wilde
    Hamada
    Daffney

    Christina Von Eerie (fala-se que será a valet dos Ink Inc)

    e ainda possivelmente M. James

    que divisão que aí vem...

    (será que este comentário também será apagado? )

    ResponderEliminar
  2. ou mais... sera que o booking para as knockouts vai continuar a ser o mesmo?

    Kofi nao tou a desrespeitar nem nada disso ate porque sou TNA fan ja desde os dias da Kong vs Gail, mas so que apesar de haver chair shots nas Knockouts, eu sinceramente nao tenho visto um booking correcto da parte das Knockouts!

    Tudo bem, apontam para um regresso das BP originais como "face", mas so que nao sei aonde querem chegar com isto!

    Quer dizer, foi uma lufada de ar fresco a Taylor e a Hamada terem se tornado Knockouts Tag Team Champions e alegra me que renovaram o contrato com a japonesa, mas so que com o roster que ai apontas e com a adiçao da Katie Lea, a TNA podia desempenhar melhor trabalho, porque nos PPV's quando é a chance de brilharem, mostram exactamente o contrario e se fores a ver, os fas nem reagem um pouco ao combate, mesmo que a Tara teja la (lembras te de Tara vs ODB? Nao resultou para mim!)

    O que quero dizer é que a TNA tem coisas interessantes, um roster largo e so nao aproveita as Knockouts porque nao quer! A saga de Angelina vs Madison ja enjoa e o publico nao tem grande interesse nos combates entre as duas, agora pergunto te, sera que o booking das Knockouts ta a ir mt bem?

    Eu respondo e digo que nao, porque se fores a ver o Xplosion, ha melhores combates de Knockouts do que no iMPACT e ate do que nos PPV's. Sinceramente nao sei, tens razao que vem ai uma divisao mt boa, mas agr a pergunta que se poe, é se a TNA ira aproveitar bem o que tem?

    Nada de desrespeitar, apenas queria saber a tua opiniao sobre o que disse... apresentei te argumentos e aguardo uma resposta ;)

    PS: Simplesmente fa da TNA e da WWE ;)

    ResponderEliminar
  3. repito:

    que divisão que *aí vem*

    ResponderEliminar
  4. tens razao! Que divisao vem ai, mas a TNA tem de saber é aproveita la bem, para que seja uma boa divisao que ai venha ;)

    ResponderEliminar
  5. Grande aposta por parte da TNA não tarda nada esta lá a Natalya...

    ResponderEliminar
  6. Quase me vim só de pensar nisso...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+