Tiffany na calha para ser despedida

O incidente entre Tiffany e o marido Drew McIntyre pode levar a Diva a ser despedida da WWE. Para já, foi evidente o descontentamento da companhia para com Tiffany. As imagens da Diva que apareciam no genérico da Smackdown foram removidas já esta sexta-feira, sendo substituidas por imagens de Michelle Mccool e MVP.


Os relatos iniciais não foram suficientemente esclarecedores, mas sabe-se agora que Tiffany foi mesmo detida pela polícia, sendo depois libertada sob caução. A lutadora está suspensa por tempo indeterminado, uma vez que se encontrava em Los Angeles para promover o Summerslam, quando o incidente, que aconteceu depois da participação do casal numa festa, aconteceu.


Podem ver AQUI a ficha de detenção de Tiffany (nome real Taryn Terrell).



Fonte: Wrestling Attitude

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Porque é que isto nao me surpreende??

    ResponderEliminar
  2. Já se esperava... Humm é pena, Tiffany podia ser a nova Candice Michelle naquele tempo em que melhorou muito. Ou estou a pensar muito positivo?

    ResponderEliminar
  3. O Drew só não é despedido porque é o escolhido do Vince . :p

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+