Ex-WWE e TNA sofre primeira derrota em MMA

O ex-WWE e TNA Bobby Lashley sofreu a sua primeira derrota, ontem à noite na Strikeforce, frente a Chad Griggs por TKO, no decorrer do 2º Round.

O mais grave é que Lashley foi depois hospitalizado por " Extrema Desidritação ". Neste momento, o lutador já saiu do Hospital, mas existe já quem ponha a carreira dele na MMA em risco.

Fonte: WrestleZone

7 comentários: Leave Your Comments

  1. Rebaixaste o Batista e ele se calhar continua e tu ficas por aqui .. --'

    ResponderEliminar
  2. Épa coloquem o nome do "Indivíduo" em causa logo no título, não percebo porque tanto suspanse se isso vai demorar apenas 1 "Click"...
    ...o Ex-WWE e TNA...Francamente a ligação dele com a WWE e TNA lá se foi, hoje ele deve ser tratado como Lutador de MMA (que está em 3 opção aqui) em vez desses "Ex's"!!

    ResponderEliminar
  3. Tem calma Elvis Rock.

    A verdade e que ele ja foi wrestler em ambas companhias e foi ai que ficou famoso, digo eu.
    Apenas estou a seguir protocolo.

    ResponderEliminar
  4. esse blog é um blog de wrestling...assim sendo, o q tem d+ em falar de ex wrestlers?

    ñ vejo nada d+ nisso elvis

    ResponderEliminar
  5. Desidritação?? Será desidratação?? E porque?? Então o Rapaz não bebe água?? xD

    ResponderEliminar
  6. eles para este tipo de competição têm de perder peso muito rapidamente provavelmente um mês antes de lutar ele percebeu que não estava com o peso que queria e como perdem peso? desidratando.
    agora um atleta profissional chegar a este ponto é realmente estranho

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+