Comunicado!!!!

No decorrer do último mês começou a ser frequente em quase todas as notícias publicadas na NWO, um constante bate-boca com o tema de fundo, WWE vs. TNA. Na maioria dessas discussões é decorrente a conversa entrar em frequente off-topic relativamente à noticia, insultos entre quem comenta e sobretudo um claro sentimento de repressão a quem vem comentar e que nada tem haver com quem discute.

Tudo isto, cria um desinteresse geral em comentar o que se publica, para gáudio de quatro ou cinco pessoas que nada mais fazem do que andar a bater no cego em todas as notícias e sempre a cair no mesmo tema de conversa.

Como o objectivo do blog é dar a conhecer notícias do wrestling e não conversas banais que criem o desinteresse, o WrestlingNoticias e o UniversoWrestling como membros fundadores da NWO, vem pedir a quem comenta, moderação nos comentários e a mudança do comportamento registado neste mês. Se o comportamento se manter, iremos agir em conformidade e posso já adiantar que quem irá perder serão os leitores

Para finalizar, comunicamos que temos vagas abertas a quem quiser entrar na NWO para a publicação de notícias. Os interessados devem contactar o UniversoWrestling e o WrestlingNoticias através dos respectivos emails.

Cumprimentos
A Administração.
+