Daniel Bryan comenta o seu regresso


A partir do seu Blog, Bryan Danielson (Daniel Bryan na WWE) comentou o seu regresso à WWE como a "maior oportunidade da sua carreira".

Bryan foi afastado da WWE depois de desrespeitar a política TV-PG. Foi durante o segmento inicial que originou os Nexus, depois do Dragon sufocar Justin Roberts e cuspir em John Cena.

Daniel Bryan disse que "Entrar no Staples Center e passar sobre The Miz para ir lutar contra os Nexus foi uma experiência fantástica e algo que nunca esquecerei".

O Dragon acrescentou ainda que apesar da oportunidade ganha ainda faltará muito para alcançar o seu sonho. Por fim ele agradeceu aos fãs que os apoiaram nestes últimos meses.

Fonte: Gerweck

11 comentários: Leave Your Comments

  1. É impressão minha ou estás a chamar uma PESSOA...de "Isto"? Sinceramente...
    Já agora essa noticia já tem quase uma semana, posta-la aqui e só agora, só mostra como a NWO está lenta, por isso mal para mal, deixava estar...

    ResponderEliminar
  2. Completamente off-topic mas espanta-me que ainda não tenham noticiado o ingresso de Tyler Black, actual Campeão da ROH na WWE... Ou escapou-me?

    ResponderEliminar
  3. Elvis Rock é complicado a noticia ter quase uma semana quando o Summerslam nem há uma semana foi. Segundo a Gerweck (que é provávelmente o site mais actualizado em relação a noticias de wrestling) esta foi uma noticia que saiu no dia 19.

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que foi um boa esperiência... a gente gostas é de espetimentar... de esperência em esperiência é que se aprende

    disse esperiência?... ups queria dizer ezperiência =)

    ResponderEliminar
  5. o tyler foi noticiado sim, se bem que não tem grande importância pois vai ser só mais um para palha.

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado Salazar pela correcção, depois se não se importar volte lá para a sua cova, que lá é que fica bem ;)

    ResponderEliminar
  7. Oh West não foi por acaso que coloquei o "Quase" aí no comment, não disse que passaram uma semana...

    Já agora eu li essa notícia noutro site, e não foi no dia 19 ontem, mas sim 2 dias depois do SummerSlam, acho eu, logo que o Bryan postou isso no Twitter

    ResponderEliminar
  8. DirtCrit, sim ja tinhamos posto essa notica, ha ja varios dias, talvez uma semana ou 2.

    Elvis Rock, a nWo nao esta nada lenta, por isso nao tenhas a inventar historias.

    ResponderEliminar
  9. e qual é o sonho ? ser wwe champion?

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+