*Spoilers* Monday Night Raw 23/08


*Spoilers* Monday Night Raw 23/08

- Sheamus abre o Show a chamar "mimados" aos Americanos. Este pensa que Randy Orton nunca mais deverá ter uma chance ao titulo. O GM envia um e-mail a dizer para trazerem um trono para Sheamus. Este também pode escolher o seu oponente de hoje.

- Edge vs R-Truth é a seguir. Edge vençe com o Spear. Este tem umas palavras para Sheamus.

- O próximo combate é Chris Jericho vs The Great Khali. Jericho faz Khali desistir com o Walls of  Jericho. Jericho pede a Sheamus para o escolher, mas Khali atira o para fora do ring.

- Jillian vem a cantar para o ring, mas Melina interrompe -a. Melina derrota Jillian, com o Titulo das Divas em jogo.

- No Backstage, Miz diz que não cobrou em Sheamus no SummerSlam, porque estava a pensar na Team WWE. Miz diz também que quer que John Cena pague pelo o que fez. Um combate entre os 2 é marcado.

- Nexus aparaçem ao ring. O GM disse que ficou impressionado com eles, e por isso já podem ter combates com titulos em jogo. Wade Barret diz que as tréguas entre Sheamus e os Nexus acabam agora.

- John Cena vs The Miz é a seguir. Daniel Bryan vem a correr até ao ring e ataca Miz para o DQ. Daniel atira Miz de volta para Cena, e este efectua o Attitude Adjustment. Bryan efectua também o Crossface em Miz. 

- Vladimir Kozlov e Santino Marella derrotam os Usos.

- Randy Orton derrota Ted Di Biase e John Morrison numa Triple Threat, depois de efectuar um RKO em Morrison. Randy faz também o RKO em Ted apenas porque.

- Sheamus está pronto para escolher o seu adversario. Ele escolhe Zack Ryder. Sheamus derrota Zack, com apenas uma manobra, o seu Bycicle Kick. Sheamus diz que vai tirar um mês de férias agora. Wade Barret vem até ao ring e diz que quer aproveitar a sua chance agora. O GM marca um Six Pack Challenge pelo Titulo da WWE entre Sheamus, Wade Barret, John Cena, Chris Jericho, Edge e Randy Orton para o Night of Champions. Todas as estrelas começam a atacar Barret, e depois começam a atacar uns aos outros. Orton efectua o RKO em Cena para acabar o Show.

Fonte: WrestleZone

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Sheamus, Wade Barret, John Cena, Chris Jericho, Edge e Randy Orton...Todos esses Cabeçudos na Rota do WWE Tittle???

    Lá vai o Cena(Suck) recuperar o título! Para mim não há a mínima Hipoteses do Sheamus Reter, e os vencedores serão entre Chris Jericho e Wade Barret...

    Chris Jericho porque já o marece, e Wade Barret porque pode ser que com a Conquista do WWE T, haja um novo rumo pro NEXUS, e o factor NEXUS poderá ser "AJUDANTE" aqui...

    É o que eu Acho!!!

    ResponderEliminar
  2. imagino se o zack ganhasse...ia se mtoooo fooodaaa

    woo woo woo you know it

    ResponderEliminar
  3. Elvis Rock as tuas palavras sao tão sábias como as do bruxo que foi preso.

    O Cena sucka,e tu ainda mais. O Jericho nao vai ganhar porque já é sabido que vai tirar férias,o Barrett ja provou in ring que não está minimamente preparado. Aposto no Orton ou Sheamus para sair com o titulo

    ResponderEliminar
  4. O Miz vai cobrar a mala nessa noite ;)

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+