Grande confusão: falso twitter de Hulk Hogan engana Eric Bischoff

Mais uma história mirabolante no mundo do wrestling, mais concretamente na TNA.

Há algum tempo, Eric Bischoff promoveu na sua página de Twitter um outro Twitter que, alegadamente, seria de Hulk Hogan.


No entanto, depois de algum tempo calado, o falso Hogan resolveu colocar uma mensagem que dava conta da sua saída, juntamente com Bischoff da TNA. Logicamente, aí, Bischoff deu conta que tinha sido enganado e apressou-se a anunciar que o twitter era falso. Dixie Carter fez o mesmo, mas Bubba the Loove Sponge publicou a notícia na sua página. Uma grande confusão...

Quem se ficou a rir foi o falso Hogan que aproveitou o imbróglio para colocar uma mensagem no mesmo twitter a gozar com Bischoff e Bubba.

«Eric Bischoff foi ENGANADO! Ele publica informação sem se preocupar em verificar a sua validade. Como pode alguém assim sequer tentar gerir a TNA? E o monte de merda do Bubba foi enganado também!»


  Fonte: Wrestling Attitude

1 comentário: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+