22 comentários: Leave Your Comments

  1. Gosto do N de Nexus no "Bragging"! :D

    ResponderEliminar
  2. lol, como sempre...

    o champ da raw lá ao fundo...ganda main eventer..e este é quê? o 3º poster onde isso acontece?

    de resto dá para ver o poderio da Raw spbre a SD!:

    orton> big Slow (esta foi por ti, Rock)

    miz > kofi

    sheamus > drew [curioso os afilhados do Triplo Narigão estarem, de frente um para o outro...coincidência?]


    e...



    big fat kane = other big fat guy


    lol

    ps - o facto do logo NXT tar ali é interessante: iremos ver algo desse programa? seria bom eles arriscarem e pôr porque um match com eles

    ResponderEliminar
  3. pode até ser colocado lá, nexus como lumberjacks

    e engraçado é Undertaker x Cena frente a frente, será que vamos ver eles na W27 ?

    ResponderEliminar
  4. era optimo...adorava ver o Cena a jobbar...

    ResponderEliminar
  5. quem é o 4º nos da Raw? não estou e conseguir ver quem é.

    ResponderEliminar
  6. ^tive o mesmo pensamento, acho que o Bourne.

    ResponderEliminar
  7. kofi se reparares o kane está em quarto e é champ. tambem será afilhado do triple H ? XD
    as tuas teorias da conspiração sao fantásticas mesmo. os gajos na wwe devemt er pensado " Uh vamos pôr os afilhados do triple h frente a frente a ver se alguem percebe ehehe" tem muita lógica não haja duvidas.
    se reparares apenas os dois primeiros quer dum lado quer de outro têm moral o resto não tem uma ordem lógicas. o mark henry tá ali á frente do kane. quer dizer algo coisa? nao me paarece...

    ResponderEliminar
  8. lol tiago (também como sempre)...a tentar extender o facto de dali só são mais que 2 afilhados do Narigão

    mas o sheamus não era "o próximo main eventer da RAW"? o gajo que tem estado quase sempre com o título ou na rota do título desde há um ano para cá? (por que será, por será?...será do Guaraná?..não, é do Narigão!)

    mas que raio de main eventer é esse que está sempre no fundo dos cartazes ou nem aparece neles???

    e sim...o kane não é main eventer!!! jobbou demasiadoao longo dos anos!

    e mais uma vez..lol...não percebeste...estava a ser sarcastico quando falei em confidencia: sim, deve ter sido..mas comentei o facto que os afilhados dele lá estão no poster...


    ou seja, sempre com push!

    ResponderEliminar
  9. Ó Kofi, és mesmo um grande xato!!!

    Em todos os posts, da WWE tás sempre a criticar a mesma, será que não tens mais nada que fazer?

    Acho que toda a gente deve tar farta desses teus comentários, sem nexo nenhum, que apenas tem por fim criticar a WWE, e como diz o ditado: "se não gostas, não comas"!

    E já agora percebes e vês alguma coisa de wrestling???

    É que tu no post em cima dizes isto: "ps - o facto do logo NXT tar ali é interessante: iremos ver algo desse programa? seria bom eles arriscarem e pôr porque um match com eles"

    Aquilo não é o símbolo do NXT, mas sim dos Nexus, ok!

    E já agora o teu nick, nao tem nada a ver com a empresa que tanto criticas: a WWE? kofi --> Kofi Kingston.....

    ResponderEliminar
  10. ; b

    e não como mesmo...mas não é por isso que deixo de criticar o "restaurante" que em tempos já foi o melhor e hoje é um "macdonalds" que vende os seus wrestlers como "happy meals" para as crianças...


    L
    O
    L

    D
    O

    A
    N
    O


    o simbolo do *programa*...repito programa!!! NXT..é o simbolo dos miudos dos Nexus?!

    tens a certeza?

    mesmo a sério?


    ultima hipótese para voltares atrás....

    http://us.wwe.com/shows/wwenxt/

    ouch...até deves tar com o dito cujo dorido...a menos que queiras discordar da tua própria wwe kids...

    aquele logo que ali vês em baixo...és mesmo do programa NXT...



    ps - e o meu nome é mesmo Kofi

    ; )



    pps - adorei a raiva "hulkiana" do teu comentário:

    "grrrrr....rick smashes!!!! grrrr [ouve-se o som de um brinquedo a partir-se no background]...ahhhh....comigo ninguém se mete!!!!"

    ResponderEliminar
  11. Tu deves andar a ver mesmo mal, miúdo!

    Alguma vez eu no meu comentário, disse que o símbolo dos nexus é o mesmo que o do nxt???

    Eu tou a dizer que na parte de cima do poster aparece o símbolo dos Nexus, e em baixo é que aparece esse tal símbolo do nxt, mas essa parte de baixo do poster é editada!

    Eu nem digo mais nada, apenas que voltes a ler bem o meu comentário anterior!!


    ps --> Já agora eu nao tenho a tua doença, porque quem costuma tar com muita raiva, és tu, porque em todos os posts da WWE, tens alguma coisa que te queixar...

    e pelo contrário eu estou muito calmo!!

    ResponderEliminar
  12. ah, e de repente percebeste a tua argolada....e aonde no meu comentário viste que falava no logo lá de cima?

    aonde mesmo?

    ah...presumiste?

    então espalhaste-te.



    eu gozo com o macdonalds que é a wwe kids...raiva? não..só gozo...muito gozo.



    e pelo contrário eu estou muito calmo!! - lol sarcástico...

    ResponderEliminar
  13. oh meu deus que cromo nao gosta da wwe mas sabe de tudo o que se passa tu e que es a lol do ano depois diz-se grande e crescido tu ca para mim continuas a amar a wwe no fundo do teu coraçao senao so comentavas questoes sobre a tna.QUEM DESDENHA QUER COMPRAR.

    ResponderEliminar
  14. o kofi n passa de um um puto e um TNAKID

    ResponderEliminar
  15. Olha lá, jovem ... Se não tens vida própria para além de andares aí a tentar espalhar veneno para a WWE, arranja uma !

    Ahhhh ! Já que estamos numa "WWE Kids", como dizes sempre, pára então de usar o nome de Kofi, como o teu homónimo da SmackDown !

    PS - Será que sabes o que é homónimo ?! Se não sabes, procura ! ;)

    ResponderEliminar
  16. ele continua a amar profundamente a wwe precisa e de um abanao XD.

    ResponderEliminar
  17. Quando sera k triple h regressa...ele nao devia tar ai nesse poster :P

    ResponderEliminar
  18. será que é possivel sequer haver um TNAkid?

    parecem coisas opostas...

    ResponderEliminar
  19. Um dos melhores posters do ultimos tempos

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+