**Spoilers** Impact (2/9)

Aqui fica um resumo dos acontecimentos do Impact da próxima semana, a ir para o ar no dia 2 de Setembro:

O programa começa com uma promo de Hulk Hogan acompanhado de Eric Bischoff e Ms. Tessmacher. Hogan chama os quatro semi-finalistas do torneio pelo título: Jeff Hardy, Kurt Angle, The Pope e Mr. Anderson. Abyss aparece e diz que tem uma revelação para fazer no dia 10-10-10. Diz que vai mudar a vida de todos. Jeff Hardy tenta atacar Abyss, mas este consegue escapar.

*Masked Rider e Madison Rayne venceram Angelina Love e Velvet Sky. No final, Masked Rider tira a máscara e revela ser Tara.

*Stevie Richards venceu Abyss. No final, Abyss atacou o adversário, aparecendo Brian Kendrick para fazer o salvamento

*EV 2.0 (Tommy Dreamer, Sabu, Rhino e Mick Foley) vêm ao ringue. Dreamer pede a presença dos Fortune para conversarem sobre o ataque a Foley, mas estes ficam-se pela rampa de entrada. Dreamer desafia-os para um combate 4x4 já esta noite. AJ Styles diz que os seus fatos custaram muito para se estragarem e os Fortune vão embora.

*Sting (c/ Kevin Nash) venceu Jeff Jarrett. No final do combate Sting e Nash atacam Jarrett esperando uma reacção de Hogan. Antes dele, Samoa Joe vem ao ringue e faz o salvamento.

*Promo com Desmond Wolf e Magnus, sobre o título de equipas dos Motor City Machine Guns. Estes vêm ao ringue e as equipas começam por se confrontar verbalmente, acabando os primeiros por atacar os campeões.

*Elimination match: Aj Styles, Kazarian e Beer Money Inc vs Sabu, Tommy Dreamer, Rhino e Brian Kendrick. Sabu é o primeiro eliminado. Depois Kendrick elimina Kazarian e acaba eliminado por desqualificação. Rhino é eliminado por count-out, depois de ser atacado por Abyss. Tommy Dreamer elimina Robert Roode e James Storm.Styles elimina Dreamer para a vitória dos Fortune.

*No main-event, Mr. Anderson e The Pope venceram Kurt Angle e Jeff Hardy.

Fonte: Wrestling Attitude

2 comentários: Leave Your Comments

  1. Hummm... Pelo menos deram-se ao trabalho de bookar o Desmond Wolfe...

    ResponderEliminar
  2. "No final, Masked Rider tira a máscara e revela ser Tara" - Deve Ter sido cá uma SURPRESA do caraças...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+