*** Spoiler *** Lutador de regresso à WWE

Mais uma vez a WWE foi bem capaz de guardar um segredo. Bryan Danielson, conhecido na WWE por Daniel Bryan, está de volta à WWE!

O regresso aconteceu no Summer Slam durante o 7-Man Elimination Tag Team Match entre a Team WWE e os The Nexus. A faltar um membro à Team WWE e com esta a não querer The Miz na sua equipa, John Cena anunciou que Daniel Bryan estava de volta!!

7 comentários: Leave Your Comments

  1. aqui fica o video do regresso do daniel bryan http://www.youtube.com/watch?v=F-Hxh3LJHcM

    ResponderEliminar
  2. ok esta é que ninguem esperava, e desta vez a wwe fez tudo praticamente prefeito: a historia do despedimento, as reacçoes ao mesmo, o hype que causou na comunidade online e agora do nada o regresso........dele contra os antigos colegas

    ResponderEliminar
  3. Eu já estava à espera do regresso do Danielson 8-)

    ResponderEliminar
  4. Esqueceram-se de mencionar o outro lutador que voltou no SummerSlam, o Undertaker!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Não deixa de ser um regresso!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Que regresso meu deus... E Riga/V-1-Boy tiraste-me as palavras. A WWE é realmente superior a TNA, em que? Principalmente em brains, e movimentos como estes... E isso, Dixie/Hogan nunca terão...

    ResponderEliminar
  7. Aquilo visto em directo foi coisa doutro mundo,fiquei totalmente estúpido

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+