"Nunca Deixaria meus Filhos assistirem UFC" - John Cena

John Cena concedeu uma entrevista essa semana ao Boston Globe, onde o antigo "WWE Champion" afirmou que, apesar de hoje em dia têm estado a ganhar mais, e mais popularidade, ele não é fã da UFC, nem de MMA.

Ele prosseguiu ainda dizendo:
"UFC é algo que particularmente não me interessa (...) Ocupa hoje o mesmo lugar que o Boxe ocupava alguns anos atrás, e também nunca fui grande fã do Boxe."

Cena argumentou que prefere Pro Wrestling porque "é algo regulamentado, seguro e que pode ser desfrutado e apreciado por todos" e finalizou dizendo que: "UFC é hoje aquilo que é, costuma ser exagerado (Over the Top), e nunca deixaria meus filhos assistirem aquilo."



16 comentários: Leave Your Comments

  1. cena so deixa os filhos ver ele na WWE Kids a ganhar tudo enquanto todos apoiam por ele

    ResponderEliminar
  2. o wrestling é mais seguro do que o MMA mas não é assim tanto como o cena está a dizer olhem o rey mysterio cheio de lesões.

    ResponderEliminar
  3. Umaga
    Eddie
    Benoit
    Owen Hart


    continuo?

    ResponderEliminar
  4. Dizendo a verdade, se fosse pai eu jamais deixaria os meus filhos assistirem a wrestling se tivessem menos de 11/12 anos, muito menos MMA.

    E o Cena estica-se por dizer que o wrestling é regulamentado. Não existe nenhum organismo que fiscalize o wrestling. Seguro, sim em certa medida, pois os wrestlers são treinados para se protegerem a si e aos adversários, mas regulamentado não.

    Se fosse talvez a lista de mortes do wrestling não crescesse numa função exponencial.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. nao concordo o unico que morreu com falta de segurança foi o owen hart os outros foi tudo por tomar substancias ilicitas e fugiam aos controlos antidoping.

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que o Wrestling a cima de tudo é mais seguro que o UFC mas nao mete tanta graça como o UFC poes é real e nunca sabemos quem será o vencedor e na WWE e tna sabemos que os preferidos pelo ublico ou sao injustiçados poes aparecem outros ou lesionam-se . O Undertaker so luta de vez em quando por estar lesionado á pala do wrestling e tds sabemos que o Taker ja foi lutador da MMA

    ResponderEliminar
  7. diogo - enxorrilho de asneiras...um filme não é real e não é por isso que quando vês o bruce lee combater o chuck norris naquele filme dos anos 70 não é das lutas melhores que podes ver

    muito melhor que ver 2 gajos enrolados durante 15 mins ou um combate durar 30 segs


    falou muito bem o manjiimortal.

    ResponderEliminar
  8. Kofi todas aqueles wrestlers morreram porque quiseram.(menos o Owen Hart)
    Não tem nada a ver se o Wrestling é seguro ou não.

    ResponderEliminar
  9. o umaga morreu porque quis?

    explica.


    conheces muitas emnpresas onde haja uma dezena quase mortos em poucos anos?


    deixemos-nos de hipocrisias.

    ResponderEliminar
  10. Kofi, não é uma questão de empresas, é de negócio como um todo. O wrestling é uma república das bananas na medida de que todos fazem o que querem sem serem alguma vez punidos.

    Não há nenhuma promoção de wrestling que ofereça seguris de saúde aos wrestlers ou fundos de reforma. Não há nenhuma com um programa de saúde verdadeiramente eficaz, com a WWE a ser a melhor nessa parte, ainda que esse seja claramente parcial.

    E sim, o Umaga de certa maneira morreu porque quis. Ele tinha um problema de substáncias, e recusou-se a encarar e tratar esse problema. A WWE até o quis ajudar mas ele recusou, na minha visão ele com essas atitudes assinou a sua sentença de morte, e não tenho nem pena nem piedade para lhe dispensar, pois ele não merece.

    é como os drogados, fazem a sua cama e que se deitem nela. cada um colhe o que planta.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  11. e a wwe tem a sua conta parte na culpa.


    mas falaste bem: wrestling é tão menos saudavel que UFC

    ResponderEliminar
  12. Todas as promoções têm culpa. WWE, TNA, ROH, CZW, PWG etc.
    Não há inocentes aqui.

    A termo comparativo não disse nada Kofi, pois não sei nada sobre o estado de saúde de lutadores de MMA. Mas se fôr como o boxe então eles também não estarão numa boa situação.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  13. só saberemos daqui x anos pois ufc é mais recente

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+