Jake «The Snake» Roberts despede-se dos ringues




O wrestling perdeu o inventor do DDT. Jake «The Snake» Roberts, que já estava afastado dos grandes palcos há largos anos, anunciou a sua retirada definitiva dos ringues. O lutador, actualmente com 55 anos, põe, assim, fim a uma carreira recheada que se manteve ao longo de 35 anos.

O anúncio chegou no último domingo à noite, num show independente em Nova Iorque. Roberts lembrou o falecimento do pai, em Junho último, sublinhando que entrou no wrestling para o fazer sentir-se orgulhoso. Agradeceu aos fãs e justificou a retirada com motivos de saúde.

Os problemas de Roberts com o álcool são bem conhecidos, sendo um dos primeiros lutadores a aceitar a ajuda que a WWE oferece a antigos empregados que se encontrem a precisar de desintoxicações.

Para além do trabalho na WWF, que o levou ao estrelato embora nunca tenha ganho o título máximo, Jake Roberts passou com relativo sucesso pela NWA e WCW, além de várias outras companhias independentes.


Fonte: Wrestling Attitude

1 comentário: Leave Your Comments

  1. Sempre foi dos meus favoritos quando era puto.

    Agora só peço que tenha juízo e que trate da sua saúde porque não gostaria de ver uma noticia idêntica a de muitos outros.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+