Conhece a WWP? Espere até Janeiro...

A nova companhia de wrestling que está a nascer na Florida já tem nome: Worldwide Wrestling Promotion (WWP).

Os responsaveis pelo projecto estão numa fase de contratação de talentos para o roster, tendo recentemente adiado a estreia para Janeiro de 2011. A decisão não caiu bem no seio de alguns dos lutadores já contratados que temem que a WWP nunca chegue a ver a luz do dia. A direcção assumiu que Outubro, data inicialmente prevista, seria um objectivo demasiado ambicioso e preferiu fazer tudo com calma para evitar erros fatais.

A companhia não quer ser apenas mais uma do ramo independente norte-americano. Segundo um comunicado dos responsáveis da WWP, o objectivo é, na próxima decada, tornarem-se a principal companhia de wrestling no mundo.


Fonte: Wrestling Atitude

18 comentários: Leave Your Comments

  1. espero que não seja mais uma wwe kids...

    ResponderEliminar
  2. se for pelo menos torna-se a maior empresa de wrestling , a seguir á wwe claro xd

    ResponderEliminar
  3. sim, agradar ao público mais jovem, o chamado "público morangos com açucar", é sempre mais fácil que agradar a gajos dos 25 para cima.

    se forem por aí sem dúvida que terão sucesso..mas os fãs mais velhos irão para outras paragens.

    ResponderEliminar
  4. Espero que seja algo melhor que o que existe, para termos concorrência a sério, porque a TNA não é nada. A WWE está muito bem mas concorrência dá sempre jeito.

    ResponderEliminar
  5. LOL mas acham mesmo que uma recém-nascida companhia vai fazer frente à WWE?

    ResponderEliminar
  6. " A WWE está muito bem "

    sempre a rir.

    ResponderEliminar
  7. publico jovem é publico difrente de publico morangos com açucar mas nem vale a pena discutir isso porque das duas uma, ou já viste mais morangos com açucar que eu ou entao viste as mesmas vezes.
    nao posso dizer que a wwe está a ir muito bem mas sempre chegue um caminho mais lógico, mais definido e mais firme que a tna que aparenta uma wcw mais um lar

    ResponderEliminar
  8. sim, sempre que vejo o aj, como cara da companhia penso nisso...que lar!

    publico morangos com açucar é um termo que nós no Marketing (é a minha área) costumamos denominar "público + jovem que papa tudo o que lhe dão"

    ou seja, kids da wwe kids.

    ResponderEliminar
  9. Kofi, tu és de Marketing e não consegues ver o buraco em que a TNA está?!

    Eles não definiram nenhuma imagem, não conseguiram promover a sua gente como verdadeiras estrelas, e simplesmente andam numa de "follow the leader", o que resultou na incapacidade de incorrerem em crescimento da sua marca.

    Este ano eles tentaram "revolucionar" a promoção umas quantas vezes, e todas essas tentativas resultaram no retrocesso da companhia. A brincadeira das segundas mandou abaixo duma forma terrível, os PPVs andam com vendas abaixo das 10.000. O rating to Whole Fu'king Show foi uma descida em relação á semana anterior, e o Impact seguinte desceu ainda mais.

    Como é possível que alguém de marketing, ou de gestão como eu, pode achar que tudo numa boa na TNA, e que esta está em crescimento?
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  10. ao menos tentaram mudar.

    a wwe kids é sempre a mesma pasmaceira.

    ResponderEliminar
  11. Epá, mas qual é o nível de comparação de uma empresa que faz vendas superiores embora seja para crianças, para uma que tem entradas de borla? O que interessa é eles terem sucesso. Eles querem lá saber se não cativam gente acima dos 25 anos... Querem é vender e eu acho bem.

    ResponderEliminar
  12. o que interessa é que me entretenham.

    e wwe kids não o faz.


    ponto final.

    ResponderEliminar
  13. E eles ralados x) Dás audiência à Sport TV, vendo TNA?

    ResponderEliminar
  14. acho que estás a ver a coisa do lado errado:e EU ralado...

    ou seja,

    a wwe kids tanto pode estar em alta como em baixa no mercado...é me indiferente.

    a questão é: estou a curtir vê-los?

    não.

    então nem me incomodo.

    ResponderEliminar
  15. Então só uma questão Kofi:

    Se tu estás contente com o que vês na TNA, e não gostas do produto oferecido da WWE, porque é que em cada post ou noticia tens a necessidade de referir a "WWE kids".

    Se como disseste que: "gosto da TNA e ponto final.", respeita e deixa de mandar bocas para quem gosta da "WWE Kids". Não é assim tão dificil.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+