Ex-Estrela da WWE aguardada para debut no iMPACT

Ao que tudo indica, no próximo episódio, ou seja, para a próxima semana no TNA iMPACT irá haver uma série de combates relacionados com o Pay-Per-View da promotora deste domingo. Um dos combates mais anunciados para o iMPACT é o "Jeff Hardy Open Challenge". É esperado que o Wrestler a enfrentar Jeff Hardy no "Open Challenge" seja alguém que tenha deixado a WWE no príncipio deste ano.

Fonte
: Lords Of Pain

9 comentários: Leave Your Comments

  1. Quem me dera , dois grandes wrestlers.

    ResponderEliminar
  2. Já sairam tantos da Companhia este ano, que não faço ideia de quem possa ser, mas em príncipio acho que é um lutador de renome.

    ResponderEliminar
  3. Vamos pensar: para o desafio ser com Jeff Hardy ou trata-se mesmo de uma estrela ou de alguém que tem alguma relação com ele, e nisto, temos Shane Helms.

    ResponderEliminar
  4. curtis era bom mas o shelton acho que ainda não pode ir para a TNA, o haas não sei..

    ResponderEliminar
  5. O David Pereira é capaz de ter razão...

    ResponderEliminar
  6. Mesmo muito bom Fliperachi!! Vámos la ver , tambem pode ser o Shane Helms isso e verdade.

    E agora a ser o noob do Batista LOOOL , ou o Goldberg omg...

    EU sei lá...mas tenho as minhas duvidas.. Só digo a TNA que pare de contractar ou que faca mais que um iMPACT por semana ou que faca duas brands , porque se não...não sei quwe vai acontecer..já viram o reinado do RVD , eu só comecei acompanhar agora aquilo e apercebi-me muito facilmente que ele está "um lutador como os outros" só tem o titulo a diferenciar..Ele tem que ser destacado.

    ResponderEliminar
  7. agora com a regresso de uns gajos da ECW, devia haver 2 brands

    ResponderEliminar
  8. Pois , é muita gente lá..

    É uma estupidez.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+