Actualização ao estado de Skip Sheffield

Foi noticiado aqui na nWo , na semana passada, que o membro dos Nexus, Skip Sheffield parecia ter se lesionado num house-show da WWE.

Foi agora confirmado que o wrestler tem um tornozelo partido e irá precisar de cirurgia, e Sheffield estará sem competir durante 4 a 6 meses. Isto poderá estragar a storyline dos Nexus, que estava planeada acabar apenas para Outubro.

Fonte: WrestleZone

5 comentários: Leave Your Comments

  1. Estragar porquê?

    Ainda ficam 5 membros

    Podem muito bem arranjar maneira de substituir o Skip por outro (Husky Harris)

    E o melhor é que ainda não se sabe quem está por trás dos Nexus

    ResponderEliminar
  2. mas o skip é o powerhouse da nexus... ia ser estúpido ele desaparecer

    ResponderEliminar
  3. O Barret pode muito bem assumir o papel de powerhouse!

    ResponderEliminar
  4. o air moreira está certo

    tem o husky harris...o titus o'neil....o eli cottonwood tbm...ou entao pegava o roster inteiro do nxt e recrutava os nexus!

    ResponderEliminar
  5. husky harris seria perfeito pra substituir o skip...em segundo o titus q nao teve quase nem tempo no NXT... eli cottonwood é lento...mas é um gigante

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+