Motivo da suspensão de Samoa Joe da TNA

A TNA suspendeu Samoa Joe devido a um incidente ocorrido nas gravações do iMPACT a 13 de Julho.

Após o combate contra o Ex-Campeão Mundial Jeff Hardy, ele terá gritado aos membros da produção, porque achou que o final do combate foi telegrafado pelo apresentador Jeremy Borash, em que este terá feito uma contagem regressiva nos últimos segundos da contenda. Borash foi instruído pela Empresa para fazer o anúncio, indo contra o pedido de Joe. Samoa Joe chateado com a situação entrou no camião da produção enquanto a transmissão estava em curso para se queixar do que se tinha passado e que o que tinham feito era uma violação de etiqueta. Devido ao seu mau acto, a única alternativa da TNA foi suspendê-lo.

A suspensão supostamente será por cerca de um mês. Como foi visível, Joe não esteve presente nas gravações do iMPACT em Orlando na semana passada. Samoa Joe também não está listado para os House-Shows da promotora.

Fonte: Lords Of Pain

3 comentários: Leave Your Comments

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+