Vickie Guerrero fora da WWE!


Como fora visto na RAW, Vickie Guerrero anunciou que ia deixar de exercer o cargo de General Manager da brand.

Sendo assim, Vickie está a ser desta forma retirada dos show's semanais, visto ela mesmo ter pedido á companhia para sair, devido ao facto de querer passar mais tempo com as suas filhas.

Fonte: Wrestling Attitude

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Isto sim é uma grande e boa notícia!

    ResponderEliminar
  2. Fez um bom trabalho enquanto la esteve.

    ResponderEliminar
  3. a maior heat-machine, e certa altura, a maior heel da WWE vai-se embora...

    Vou ter saudades do: "Excuse Me! Excuse me!!! EXCUSE ME!!!!!!".
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. looooooooooool....Já se foi!! Vai la...

    Mestre é assim man : Finally JBL comes back to...Raw!!!

    Nem que seja a GM fds..

    ResponderEliminar
  5. SE o Regal fosse GM de novo eu voltava a assistir a RAW hehehe

    de todos os GM que eu vi até hoje, ele foi o mais legal de se assistir... pena que ele não falaria mais UNMAGA.. huahuauhauhauh

    ResponderEliminar
  6. A Vickie saiu numa boa altura uma vez que a sua mudança para a Raw lhe fez mal...Grande trabalho no SD!

    ResponderEliminar
  7. LOL mestreJAP no seu melhor. Finnaly? so falta dizeres que preferias o micke adamle ou raio como ele se chamava.

    Das melhroes Gm´s que a Raw ja teve!

    Grande trabalho que ela fez!

    ResponderEliminar
  8. é o Flair, tanto andou a cheirar o bef d Vince

    ResponderEliminar
  9. Deus é grande.

    Apesar de ser a "heat-machine" em pessoa, que se vá embora. Não me afecta.

    Hasta Vickie Lynn (porque de Guerrero para mim, não tem nada. Enfim...).

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+