Kizarny comenta após sair da WWE.

O wrestler que foi recentemente demitido da WWE, Kizarny, postou em seu MySpace, seus comentários sobre o tempo que esteve na WWE, na sua forma excêntrica. Abaixo segue o texto:

"Eu gostaria de ter um momento para agradecer ao povo de Rasslin e suas amáveis palavras e apoio a mim, tanto na WWE e onde seja! Não vou reclamar ou ser amargo. Vou simplesmente provar a mim mesmo, pois eu sou demasiado estúpido e nunca desisto! É uma honra ter entretê-los por uma vez no ringue da SmackDown!

Uma boa parte do povo de Rasslin tem-me perguntado: Por que Kizarny na WWE???... Bem, deixe-me explicar. Desde que eu era um garoto, meu sonho era ser um superstar da WWE. Eu não tinha uma grande utilidade na WWE. Mas eu ainda estava lá por duas razões.

Razão numero um: OURO! Eu gosto de ouro! O ouro é bom! Quero todo o ouro qe tinha em estar no Universo da WWE! Quero o WWE World Championship! Quero ECW Championship! Quero Intercontinental! US Championship! WWE Tag Team!, tudo que tenha ouro.... Mas para este último eu precisaria de um parceira que possa repousar. Agora eu tenho a oportunidade de pegar todos os ouros e ser um o único de Rasslin a ter todos os ouros! (risos maléficos) Ouro da ROH? American Dragon, eu gostaria que você satisfizesse Tulluta Bella.... O ouro da AAA? da TNA? Eu gosto é de outro brilhante, que é o que eu quero!

Razão número dois: Eu estava no Universo da WWE, e tentei convencer Vinnice Mac a vestir-se como o palhaço Doink, e ser meu parceiro de tag team! Eu até consigo imaginar agora... Wrestlemania: Kizarny e Doink McMahon vs. The Miz e Morrison! Summer Slam: Kiz e Doink McMahon vs Demoltion! Unforgiven: Kiz e Doink vs. Edge e Vickie!"


Fonte: Wrestling Attitude

5 comentários: Leave Your Comments

  1. eu pensava que o gajo era danado da cabeça dentro da wwe.. pelos vistos enganei me -.-

    ResponderEliminar
  2. O gajo é esperto! Está a manter a gimmick, para lhe valer mais alguns trocos em aparições Indys!

    ResponderEliminar
  3. "Agora eu tenho a oportunidade de pegar todos os ouros"

    Vamos "pegar", bom termo.

    ResponderEliminar
  4. Com certeza, foi ótima a jogada dele!

    Gandhy, verifique os teus novos emails...

    Ronaldinho, você entendeu a mensagem né? Isso basta. No Brasil utiliza-se o gerúndio, mas isto não quer dizer que esteja errado.

    ResponderEliminar
  5. A noticia têm vários erros a nivel de construcção frásica, mas apesar disso dá para perceber!
    mas se possivel tenta sempre re-ler as noticias..

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+