Hulk Hogan na WrestleMania?

Há umas semanas atrás circularam alguns rumores que Hulk Hogan iria lutar na WrestleMania 25 se estivesse em mínimas condições. Os primeiros rumores apontavam para que Hogan enfrenta-se John Cena mas mais tarde surgiram outros que indicavam que era Hogan que iria por fim à guerra entre lendas e Chris Jericho de uma vez por todas.

Hulk Hogan colocou no seu Twitter o seguinte:

"Yo Maniacos, Quais são as vossas letras favoritas? Actualmente, as minhas são C & J. ou... talvez J & C?"

"C & J" devem indicar Chris Jericho e "J & C" John Cena. Veremos os próximos episódios...

Fonte: Wrestling Attitude

51 comentários: Leave Your Comments

  1. Seja com um ou com outro... era demais!

    ResponderEliminar
  2. cena ia ganhar...pois é mil vezes melhor...

    jericho tbm ganharia...pois gosto pra caramba dele!

    ResponderEliminar
  3. não descansas, queres mesmo ganhar este ano...

    ResponderEliminar
  4. Seria engraçado ver o Cena
    levar um Atomic leg drop

    ResponderEliminar
  5. gostava era de saber se esse site é mesmo da autoria de Hogan, o que pelos comentários do mesmo na página TheRealMachoMan me parece algo estranho

    JDRS

    ResponderEliminar
  6. J & C era o gajo do san andreas vai a wm25 tb ? :x
    ou aparece o vercetty ?

    ResponderEliminar
  7. oh cararaxarko , o nome do gajo do san andreas era cj e não jc.dah.
    acho que o hogan deveria de lutar contra o chris jericho.o jonh cena deveria de entrar no combate pelo word title (cena vs edge vs big show)

    ResponderEliminar
  8. Sinceramente não queria que o Hogan lutasse na Mania, para por o Jericho a jobbar ? Agora ver um icon vs icon era fixe, quem ganharia... Hogan o... coiso ? Ou Cena, o coiso ?

    ResponderEliminar
  9. CaRrAxARKO,nao estaras a falar do CJ, Carl Johnson, personagem principal do San Andreas?!

    ResponderEliminar
  10. Se deixarem a 'múmia' lutar que seja contra o 'robot' (hogan vs cena)

    Não deixem o Jericho passar vergonha!

    ResponderEliminar
  11. hogan fica ai em casa a descansar que é o teu lugar!

    a serio quando vejo o hoan a luta, so quero q ele perca, pr exemplo na altura da summer slam, hbk e orton vs hogan, eu ficava bue passado quando o velho safava se aos 2 e meio

    hogan ça foda

    ResponderEliminar
  12. Hulkmania is still running wild

    ResponderEliminar
  13. POis tinha mais logica que fosse contra o Jericho já que ele tem andado de programa em programa a achincalhar os hall of fammers

    ResponderEliminar
  14. aniversario da mania comemorado com um hogan screwjob isso sim seria bodas de prata :D

    ResponderEliminar
  15. Duvido que seja com o Cena infelizmente!! Porque o Cena é face e neste momento o Jericho é heel e basicamente o Hogan personifica o super-face!! Eles não vão por face contra face!!

    ResponderEliminar
  16. fatal four away elimination match: hogan vs cena vs rourke vs jericho, era bom até...

    ResponderEliminar
  17. Espero por TI, Hulk Hogan, mais uma vez, para mais "um grande combate"(AMBIENTE) e que ganhes mais uma vez para NÓS(HULKMANIACS)...


    HULKMANIA LIVES FOREVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  18. lolada! marks do holgan e cena.

    nós smarks? queremos que os 2 lutem e que assim fique um big show Vs edge e jericho Vs stone cold

    ps - Anónimo
    aniversario da mania comemorado com um hogan screwjob isso sim seria bodas de prata :D

    lol

    ResponderEliminar
  19. a batalha dos superhomens....puta q pariu este gajo ainda vive que nojo,ja nem se mexe

    ResponderEliminar
  20. Para todos os k se dizem Smarks(e k são os verdadeiros MARKS, ou nem isso são, lol) só tenho uma coisa a dizer:


    HULK HOGAN O MAIOR DE SEMPRE DA HISTORIA DA WWE E DO WRESTLING!!!

    Ps: Á e ja agora posso dizer outra, HULKMANIA LIVES FOREVER, FOREVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

    lololololololololololololol

    ResponderEliminar
  21. avc disse : "Seria engraçado ver o Cena
    levar um Atomic leg drop"

    E eu digo , seria engraçado que te calasses...Voces nao mudam? o Cena e o melhor da WWE!! o que da mais dinheiro , o mais carismático.. E Cena será sempre Cena , sempre recordado por todos , como dos maiores wrestlers de sempre , mas sim , admito que ah wrestlers com um estilo de luta bem mais atractivo..mas por qualquer coisa que esteja lá ele, ja estao a dizer mal..fds.. eu detesto o Orton e nao me vêm sempre com essas cenas..fds...não quero o Cena nem Jericho..para mim Jericho Vs Stone Cold era o melhor , e enquanto ao cena , tem que estar no Main Event da Mania..mas por acaso um combate Hulk Vs Cena , não ficava mal , seria unico , uma vez nao tem mal.. o Hogan nao se ponha e com merdas..

    ResponderEliminar
  22. TestRespect:"E eu digo , seria engraçado que te calasses...Voces nao mudam? o Cena e o melhor da WWE!!"

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que ames profundamente o ceninnhas tudo bem, agora não ofendas os fãs de wrestling!

    ResponderEliminar
  23. Estão a gozar comigo! Só podem! Cena vende bem (público alvo: putos) e Hogan é a maior nulidade de sempre do Wrewstling (bom para filmes de qualidade duvidosa, o The Rock anda a seguir-lhe as pisadas para minha tristeza).

    WM 25: Hogan vs. Chris Jericho, com o Chris a jobbar a toda a força...

    Agora peço com toda a minha força aos script writers da WWE - já que o Jericho tem de perder, por favor, que não seja com a m**** do Leg Drop, por favor, não façam isso, é demasiado humilhante!

    Um último ponto, já não basta estarem a transformar o Wrestling num programa de tv para toda a família (o que não é) e ainda têm de prestar vassalagem a uma 'estrela' decadente e sem qualquer talento, dos anos 80 e 90?

    ResponderEliminar
  24. TestRespect, parei de ler no ''Cena o melhor da WWE''

    Justo por esses marks, que a wwe
    está nessa insuportável PG era.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo
    ...


    HULK HOGAN O MAIOR DE SEMPRE DA HISTORIA DA WWE E DO WRESTLING!!!

    Ps: Á e ja agora posso dizer outra, HULKMANIA LIVES FOREVER, FOREVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

    ---------

    maior mark de sempre?

    estRespect
    avc disse : "Seria engraçado ver o Cena
    levar um Atomic leg drop"

    E eu digo , seria engraçado que te calasses...Voces nao mudam? o Cena e o melhor da WWE!! o que da mais dinheiro , o mais carismático.. E Cena será sempre Cena , sempre recordado por todos , como dos maiores wrestlers de sempre , mas sim , admito que ah wrestlers com um estilo de luta bem mais atractivo..mas por qualquer coisa que esteja lá ele, ja estao a dizer mal..fds.. eu detesto o Orton e nao me vêm sempre com essas cenas..fds...não quero o Cena nem Jericho..para mim Jericho Vs Stone Cold era o melhor , e enquanto ao cena , tem que estar no Main Event da Mania..mas por acaso um combate Hulk Vs Cena , não ficava mal , seria unico , uma vez nao tem mal.. o Hogan nao se ponha e com merdas..

    ----------------

    LOLADA!!!!!

    uma pergunta test...que idade tens?


    avc :D
    TestRespect, parei de ler no ''Cena o melhor da WWE''


    --------------

    lol ia-me dando um avc é a mim!

    ResponderEliminar
  26. Quem diz que o Cena é mau etc devia ser proibido de ver Wrestling...se me vao chamar marks,meus filhos lamento mas ja ha muitos anos que passei essa fase,talvez quando via o Taborda e os seus comentarios no Canal 1.

    Hulk Hogan foi grande nos seus tempos,naquela altura não se fazia metade dos moves que hoje se fazem logo o Hogan nao fugia do estilo da epoca.

    ResponderEliminar
  27. HULKMANIA IS RUNNING WILD

    ResponderEliminar
  28. DK, ja que te tas a armar que sabes bue de WWE e wrestling... entao diz-me:

    QUEM É O MAIOR DE SEMPRE DA HISTORIA DA WWE E WRESTLING??????? QUEM???????

    O unico MARK aki, é so um pessoa... e eu sei bem kem não o é!!!! (lololololol) E pra já, so te kero disser k vejo wrestling á mais ou menos 17 anos... nem tu, nem ninguem me dizem, o que é este UNIVERSO. Uma coisa é a tua preferencia, outra é a realidade e a verdade.

    Já agora: doi-te a barriga, mas temos pena, ker keiras, ker não... HULKMANIA LIVES FOREVER, MY FRIEND!!!

    ResponderEliminar
  29. mark dav7d axa que n/ é mark.


    mas é.

    uma palavra: hbk e taker...porque n/ são eles m*rdosos mesmo tendo combatido quando hogan combateu»

    ResponderEliminar
  30. pessoal...

    marks, smarks e twenners

    por favor voltem a ler tudo que voces eestão a escrever, só peço para que nao me ataquem maas..

    DEIXAM DE SEREM PUTOS PLEASE!
    cada um gosta como gosta! não sei porque perdem tempo a atacar um ao outro


    BAAAH que problematicos -.-

    ResponderEliminar
  31. o brolly n/ é considerado um mark por estas bandas?

    ResponderEliminar
  32. J & C?

    Querem ver que até Jesus Cristo vai jobbar para o Hogan? -.-'

    ResponderEliminar
  33. O Hogan foi e é completamente overrated! O Cena é bem melhor. Já para não falar no Jericho que está a milhas em todos os aspectos, inclusivamente no gosto pela modalidade. Quer queiram quer não, o Hogan quer é fama e dinheiro. Hogan vs. Jericho só se for para por o Chris completamente over ao derrotar o Hulk. Façam antes um Hogan vs. Khali, pq aí o Hogan já é superior (mas não muito xP).

    Y2J rulzzz.

    Ps: deixem-se de marks e smarcks e discutam o tema...

    ResponderEliminar
  34. Pifum
    J & C?

    Querem ver que até Jesus Cristo vai jobbar para o Hogan? -.-

    lololol


    ps - força smarks! tou c/ vc's!!!

    ResponderEliminar
  35. GBH.. estou me a cagar pro que dizem de mim nessas bandas

    eu sou.. deixa me ver.. "twenner"

    eu até curto bué do randy orton e espero que ele ganhe o titulo ao Triple H

    espero que os legacys voltem a ganhar os titulos de tag team

    espero que o shelton (e ou jericho se entrar) ganhe a MITB

    sou anti-cena


    se me vais dizer que sou smark, entao digo te mais

    quero que o rey, um dos meus preferidos entre no MITB

    espero que o jeff ganhe ao matt

    Christian ganhe o ECW cHamp


    então? sou mark? smark? é me indiferente que é que dizem porque nao me conhecem de lado nenhum pra me julgarem ;)

    ResponderEliminar
  36. Estou faro destas merdas d mark e smark , isso nao existe..!!! vá, só quando alguem puxa pelos wrestlers face , TODOS!!! nao um ou outro...

    Gosto do Jbl , jericho , Kane.. sim sou um markao..LOOL tas a brincar..

    Pah tenho 18 anos..voces sao uns animais..não todos atenção pessoal..

    GBH e DK - Reneguem-se..

    ResponderEliminar
  37. ^
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    |
    votado

    ResponderEliminar
  38. brolly, permite-me responder: és mark,claro.

    TestRespect
    Estou faro

    lol este pito mata-nos a rir!

    ResponderEliminar
  39. ele deve ter 12 anos...

    ResponderEliminar
  40. Tenho 18...ja disse!! esse teu taxi da para quantas pessoas?? ahh , esquece , é animais...deixa ver , levas aqui o anónimo das 23h27...

    Obrigado Brolly :) abraço man

    ResponderEliminar
  41. Devia ser proibido escrever em anonimo

    ResponderEliminar
  42. ora aí está TCAV!! agora é que disses-te tudo..

    abraços

    ResponderEliminar
  43. lol test...tu nem 15 anos tens...ou então és infantil para tua idade.

    escolhe.

    ResponderEliminar
  44. sou infantil para a minha idade..

    terror...lool...já disse que tenho 18 anos , nao e infantilidade...voces e que pronto...sinceramente , sao uns merdas..

    ResponderEliminar
  45. vejam...

    ele nem consegue articular uma frase direita...lol

    ResponderEliminar
  46. O anónimo das 14:46 se não souber articular não é uma frase mas sim um texto...não sabia que as frases agora tem parágrafos..

    ResponderEliminar
  47. muito gozam vc's com o testrespect...

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+