Ex-Gorvenador quer investigar a WWE.

O Ex-Governador e ex-wrestler Jesse Ventura em uma entrevista, disse que se candidatará ao senado, e se depois de eleito irá investigar as recentes mortes ligadas a WWE, fazendo um inquérito dos recursos que cada pessoa morta possuía, seu status na empresa, e se a pessoa tinha alguma ligação com a criminalidade.

Jesse complementou dizendo sobre o facto de que os donos das empresas de wrestling mandam no wrestler, indicam isso ou aquilo, e não pagam segurança para alguns lutadores, eles mesmos é que devem se proteger.

Fonte: Wrestling Attitude

24 comentários: Leave Your Comments

  1. Se não queres que te critiquem, devias pelo menos ter o cuidado de ler o que escreves e não dar erros, muito menos no título.
    Há claramente muita falta de cuidado da tua parte na escrita destas notícias.

    ResponderEliminar
  2. Agora, em parte concordo. É uma crítica positiva, e que serve para melhorares. Deves ter mais atenção à construção das frases, e tentar desenvolver um pouco mais as mesmas. Além disso, o título é muito importante.

    ResponderEliminar
  3. :S Continuo a achar que há mão de tradutor automático. Quer em Portugal quer no Brasil não se diz "em uma". Diz-se "numa".

    ResponderEliminar
  4. reforço os comentários anteriores.

    Uma coisa é escreveres em português do brasil, nada contra!
    Mas pontuação,ortografia e construção das frases são coisas que tens de ter em conta.Não podes escrever um paragrafo enorme só com um ponto final.

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o/a Inex! É erros, é escrita mal se eu mandasse já não estavas por aqui.

    ResponderEliminar
  6. Concordo com o que foi dito. Rapaz tentar ler o que escreves 2 e 3 vezes ou até mais e verifica se falta alguma coisa por acrescentar e/ou corrigir como acentuação ou ortografia.
    Com a prática vais lá... precisas é de escrever fora do blog também e praticares com textos ;)

    ResponderEliminar
  7. Muito me espanta estes gajos estarem a dar correcções destas (mesmo que em parte eu concorde com eles) se fazem pior as vezes...

    ResponderEliminar
  8. Fazem pior? Convidem-me para o NWO a ver se faço pior. Não tenho medo.

    ResponderEliminar
  9. Como a CWO mudou...

    O que importa mais?
    Saberem a informação ou terem aqui tudo bem escrito.

    Este R tem feito um óptimo trabalho para nos deixar informado, soube de coisas surpreendentes nos ultimos dias e isso para mim é que interessa, nem que venham escritas com "k", "x" ou outra coisa qualquer.
    Mas é óbvio que toda a gente prefere algo prefeito, ok, eu também...

    Mas não exageramos, estamos perante uma noticia importantissima e prefere-se fazer comentários apreciativos sobre a forma do que de opinião sobre o conteúdo... isso para mim é que é uma autêntica vergonha!!!


    Quanto à noticia em si, acho que Jesse Ventura faz bem, talvez se evite muita coisa no pro wrestling como a perca de entertainers de gabarito e outros que embora não sejam de gabarito também mereçam viver e saudavelmente!


    Boa sorte Ricardo!

    ResponderEliminar
  10. Não fosses tu que o colocas-te aqui não é Jericho...

    ResponderEliminar
  11. JP, o tamanho da tua ignorância é inversamente proporcional ao tamanho do teu nick...

    Não, não fui eu que o pus aqui...

    Pelo que eu sei ele enviou um mail ao Gandhy.
    Eu nem sou administrador do NWO, salvo erro só o Gandhy e o representante do BGW é que são.

    Quando falamos, temos de ter a certeza daquilo que dizemos... para bocas mandadas para o ar já temos o Prof. Bitaites.

    ResponderEliminar
  12. Eu acho engraçado é que se eu xingar alguém em português do Brasil, todo mundo vai entender... Agora se eu passo uma notícia, ninguém entende... Já sei o que vou fazer...

    ResponderEliminar
  13. Xingar?

    Quanto ao Jericho não respondo a insultos. Já agora alguém sabe se também posso mandar um mail ao Ghandy a pedir para escrever notícias? Parece que não é preciso ter nenhuma habilitação literária ou qualquer coisa do género...

    ResponderEliminar
  14. JP, sinceramente, creio que todos os insultos em anônimo sejam de vossa autoria.

    Pois bem, você não possui nem 10% da capacidade necessária para editar uma notícia. Eu não simplesmente pego, traduzo e coloco aqui. Antes vejo em outros sites e faço algumas pesquisas para ver se aquilo é real... Mas duvido que alguém do teu nível de inteligência consiga isto.

    Se para tu habilitação literária de Portugal é importante, vire professor, seu hipócrita!

    ResponderEliminar
  15. Jericho, não sejas hipócrita, se faz favor. O facto de ele escrever coisas mais ou menos importantes não lhe retira a obrigação de escrever correctamente, antes pelo contrário. Basta veres as notícias escritas pelos outros membros do NWO, e a esmagadora maioria não tem erros. Logo, é possível escrever notícias correctamente. Se tu não te importas de ler coisas mal escritas, é lá contigo. Eu importo-me, e não sou o único.
    E caro R, se não sabes aceitar críticas, estás no sítio errado. Escreves com erros, e se tivesses brio no que fazes, ficarias chateado por isso acontecer, em vez de ficares chateado com quem te aponta falhas óbvias. Mas se preferes ser arrogante, o pior é para ti.

    ResponderEliminar
  16. Peter, minha escrita não tem erros. Não no português-br. Vocês que estão criticando não conhecem o portuguÊs do Brasil, e para apontar as falhas ficam jogando palavras ao vento. EU prometi que iria relevar, mas isto já está insuportável, invés de vocês comentarem a porra da notícia que eu procuro, edito e re-edito, não... não... vocês querem comentar a forma como eu escrevo...

    Caralho cara, que se foda a forma como eu escrevo! Porra, eu escrevo deste jeito, e não é 100% incompreensível para vocês portugueses, o idioma da notícia é português, vocês compreendem do que se trata, pode haver de uma ou duas expressões diferentes, mas se fosse assim tão incompreensível, o Gandhy ou qualquer outro administrador já teria modificado a notícia, o que me leva a crer mais ainda que vocês estejam apenas de gracinha e xenofobia.

    ResponderEliminar
  17. E antes que venham encher o saco também, o legal da história é que só vocês podem criticar né? SÓ VOCÊS...

    Então vocês acham que eu não posso responder as críticas....

    ResponderEliminar
  18. E eu não me referi a todos... Pois sempre existem pessoas de bom senso...

    Entretanto, sempre existe outras perseguidoras....


    Este fato de ficar perseguindo bloggers da CWO é antigo, lembro-me que sempre tem um para se perseguir.

    Antes era o Kamisas, depois foi um outro aí, agora sou eu...

    O povo não tem o que fazer, e vem perturbar na Internet, pois a mãe não pode ficar vigiando.


    Pois bem, tive uma idéia aqui,... Quem quiser mesmo ajudar a tal escrita portuguesa, deixa seu msn aí...

    Mas só se tiver o Word... (Programa de PC)

    ResponderEliminar
  19. Ghandy quero falar contigo a ver se posso ir para o NWO e provar a esse brasileiro que escrevo muito melhor que ele! Deves ter a mania que por pesquisares em várias fontes e praí podes mandar vir! Se não aceitas as críticas se mandasse no NWO tinhas bom remédio...rua!

    ResponderEliminar
  20. A tua escrita tem erros, sim. Quer em Portugal quer no Brasil. E como podes ver, o próprio Gandhy concordou com o que eu disse.
    E escusas de tar com essas merdas de xenofobia, que ninguém nesta notícia se referiu ao facto de ser Português do Brasil.
    És um mal-educado e um arrogante que não sabe distinguir o que são críticas justas.
    É realmente uma pena que estejas a fazer descer o nível de qualidade do NWO.

    ResponderEliminar
  21. A minha escrita não tem erros em escrita própria para o Brasil, você não conhece a linguagem utilizada no Brasil. Isto é um caso de diastrópica... O que o Gandhy disso, foi referente a outra nota... E como eu disse, se você é tão preocupado com a maneira como é escrita, então vire professor, e venha aqui me dá aulinha... --'

    Mal-Educado e um arrogante? Não, não sou, fui outrora, pois já estou farto de ver pessoas comentarem a escrita invés de notícia.

    ResponderEliminar
  22. No Brasil escreve-se Gorvenador? Ena, essa é nova.
    És arrogante, porque não admites as tuas falhas e és mal-educado para quem, como eu, te apontou falhas de forma educada.
    Ninguém nesta notícia te faltou ao respeito ou disse alguma mentira. Como já disse antes, se não sabes enfrentar críticas, escrever em blogs não é claramente a tua área.
    Oh Gandhy, devias ter mais cuidado com quem aceitas no NWO, porque pessoas com este tipo de atitude não fazem bem nenhum.

    ResponderEliminar
  23. Gorvenador...

    Ah Peter, vá a merda!

    Só porque faltou um R. --'


    Fala sério viu...

    ResponderEliminar
  24. Extremamente educado, muito bem.
    Continua assim, continua, vais longe.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+