Kurt Angle queria juntar se á UFC

Numa entrevista com a MMA Weekly, Kurt Angle revelou que depois de ter feitos umas manobras de MMA no filme "Warrior", chegou a contactar o presidente da UFC, Dana White.

" Eu cheguei mesmo a contar o Dana depois de acabar o filme. Eu encontrei me com ele e tive uma grande oferta. Eu contactei-o novamente e estava a pensar seriamente em abandonar o Impact Wrestling, e depois de uns problemas com o meu casamento e eu apenas queria desvanecer. Eu fiz o exame médico da UFC e passei, graças a deus, e ele fez me uma oferta. Os termos não eram bons, quer dizer, não eram para mim, e os meus termos, não eram bons para ele. Ele queria me pronto em 3 a 4 semanas; eu queria 3 a 6 meses. Por isso, eu respeito o Dana White e adoro o bastante, um grande amigo. Eu sei que consegueria combater e vencer em 4 semanas, mas eu queria estar na minha melhor forma."

Quem não demorou muito a responder, foi o próprio Dana White, que pelo seu Twitter afirmou:

"Amo o Kurt, mas não é verdade."

18 comentários: Leave Your Comments

  1. hahaha o kurt esta a transformar-se num hardy so quer atençao

    ResponderEliminar
  2. hahaha o kurt esta a transformar-se num hardy so quer atençao (2)

    ResponderEliminar
  3. hahaha o kurt esta a transformar-se num hardy so quer atençao (3)

    ResponderEliminar
  4. Alguem quer juntar-se ao meu jogo online na psp. O meu nome é P283.E um extreme rules tag tem tornado please join estou agora online

    ResponderEliminar
  5. hahaha o kurt esta a transformar-se num hardy so quer atençao (4)

    ResponderEliminar
  6. hahaha o kurt esta a transformar-se num hardy so quer atençao(5)

    ResponderEliminar
  7. hahaha o kurt esta a transformar-se num hardy so quer atençao(6)

    ResponderEliminar
  8. hahaha o kurt esta a transformar-se num hardy so quer atençao(7)ta tudo dito

    ResponderEliminar
  9. Peço desculpa pela a minha tradução não ser 100 % perfeita. Nem sei porque me dou ao trabalho de traduzir, quando quase ninguém o faz...

    ResponderEliminar
  10. hahaha o kurt esta a transformar-se num hardy so quer atenção(8)
    o angle sonha muito. com a lesao do pescoço que ele tem, n se iria aguentar muito no UFC e provavelmente iria sair bastante magoado de la.
    tou pra ver se ele vai msm aos jogos olimpicos... e se for e perder será um afundanço descomunal na sua carreira

    ResponderEliminar
  11. Maior que ir para a TNA ou igual?

    ResponderEliminar
  12. E Obrigado pela tradução ;) vale a pena o esforço e ignorar meia duzia de individuos que so sabem critica ;)

    ResponderEliminar
  13. hahaha o kurt esta a transformar-se num hardy so quer atençao (9)

    Não quero ser original...

    ResponderEliminar
  14. hahaha o kurt esta a transformar-se num hardy so quer atençao (10)
    o angle esta com uma crise de meia idade

    ResponderEliminar
  15. hahaha o kurt esta a transformar-se num hardy so quer atençao (11)

    mas continua a ter mais talento num dedo que o cena no corpo todo.

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+