**Spoilers** Smackdown (Novidades sobre Sin Cara!)

Aqui fica um resumo dos acontecimentos do Smackdown que foi gravado esta terça-feira, no Canadá, e que vai para o ar na próxima sexta.

Dark Match

-Alicia Fox venceu Tamina

Smackdown

-Edge abre o seu show de tributo e recebe uma ovação monstruosa do público de Toronto. Edge diz que é bom voltar a casa e é interrompido por Cody Rhodes que o ataca verbalmente e fala, depois, da sua vitória sobre Randy Orton, no Raw. Cody oferece um saco de papel a Edge, que recusa e sai. Cody começa, então, a distribuir sacos pela plateia e é atacado por Ted Dibiase, disfarçado de fã.

-Daniel Bryan venceu Sin Cara por DQ, depois de Sin Cara não obedecer à ordem do árbitro e continuar a atacar Bryan no canto do ringue. Depois do combate aparece o Sin Cara original e encara o falso Sin Cara (Hunico). Está a nascer uma nova rivalidade!

-Segmento entre Teddy Lond e Zack Ryder onde este revela que instituiu uma ordem para não haver contacto, esta noite, entre Randy Orton e Mark Henry. No seguimento surge Aksana a pedir uma massagem a Teddy Long. É então que surge Trish Stratus que diz que precisa falar com Long.

-Beth Phoenix venceu AJ Lee. No final fez uma promo dizendo que vai salvar a divisão feminina da WWE depois de vencer Kelly Kelly no Night of Champions.

-Novo segmento de bastidores. Edge está à conversa com Trish Stratus e aparece Christian, que pede desculpa a Edge pelo que aconteceu no Summerslam. Os dois abraçam-se e Edge diz que Christian tem de parar de reclamar tanto. Zack Ryder vem lembrar a Edge que Mark Henry e Randy Orton, que estarão no Cutting Edge mais à frente, não se podem tocar.

-Sheamus e Justin Gabriel venceram Wade Barrett e Christian.

-The Great Khali venceu Heath Slater por DQ, depois de ter sido atacado por Jinder Mahal. No final, Khali ataca os dois.

-R-Truth venceu Evan Bourne, com Miz e Kofi Kingston nos comentários.

-Cutting Edge. Edge apresenta os convidados Mark Henry e Randy Orton. Falam do Night of Champions e Edge diz que a carreira de Henry na WWE é desapontante, o que não cai bem, mas Henry acaba por concordar. Edge diz também que não sabe se Orton consegue vencer Henry, mas Orton está seguro que sim. O Cutting Edge termina com Mark Henry a dizer que chegou a hora de ele ser campeão mundial. No seguimento, os dois esquececem a ordem para não se tocarem e começam a lutar, com Henry a aplicar dois World's Strongest Slams a Orton. No final, ergue o título mundial.

Fonte: Wrestling Attitude

6 comentários: Leave Your Comments

  1. kamisas os teus spoilers sao os melhores , so esqueceste-te de mencionar a nova gear do sin cara original, mas de resto muito bom muito detalhado , se nao es tu este blog de noticias ja estava perto do lixo , parabens kamisas

    ResponderEliminar
  2. Vai ser lindo, vai...

    Make is way to the ring, from Mexico City, Mexico, weight in at 175 pounds.....Sin Cara!!!!!

    And is opponent.....Well, same shit!!!!!

    ....

    Here is your winner.....Sin Cara?!!! Da?!

    ResponderEliminar
  3. e verdade. fora alguns comentarios esta muito bom

    ResponderEliminar
  4. quem luta com cody rhodes no NOC?

    ResponderEliminar
  5. Este o um novo show da WWE??
    Estou ansioso para ver este novo programa, o Smackdwon.

    ResponderEliminar
  6. afinal o mistico vai ter uma oportunidade ainda bem porque apesar de tudo para mim ele é muito mais cativante do que o hunico

    ResponderEliminar

Não é permitida publicidade a outros blogs/sites. Todos os comentários que contiverem publicidade serão apagados sem aviso.

A tolerância de "avacalhamento" é zero e todo o comentário que se encaixar nesta "categoria" é apagado sem contemplações.

Todo e qualquer comentário que seja insultuoso ou em tom jocoso para com algum membro do blog ou para qualquer outro visitante deste blog, será apagado sem aviso.

+